Adele faz piada com turismo sexual na África e é criticada: “Inapropriada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele apareceu no Saturday Night Live deste sábado (24), participou de esquetes, fez piadas, cantou e foi o centro de uma polêmica envolvendo turismo sexual.

A cantora apareceu ao lado de atrizes regulares do programa, Kate McKinnon e Heidi Gardner em uma esquete sobre mulheres brancas se mudando para a África para fazer sexo com homens africanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto ela se apresentavam, vários homens negros foram vistos acompanhando mulheres brancas ao fundo – tudo parte da cena.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

O site britânico Indepedent avaliou o episódio como “de mau gosto percebido, principalmente devido à agitação em curso na Nigéria em meio aos protestos do EndSARS”.

Enquanto apresentava a peça, Adele não conteve o riso por diversas vezes durante sua atuação. A atriz Kate McKinnon chegou a chamar os “homens da tribo” como uma das atrações do turismo.

Na web, as pessoas comentam: “O que está acontecendo com Adele?”; “QUE NOJO”; “Inapropriada e sem graça, falta de respeito”; “Sou totalmente a favor do humor moderno, mas nada parecia certo nisso”; “A esquete da África me fez estremecer. Acho que criar uma sátira para provar um ponto pode ser significativo, mas essa abordagem foi diretamente problemática”.

Assista!

https://youtu.be/iv2NBR2lTag
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio