Adele faz piada com turismo sexual na África e é criticada: “Inapropriada”

Publicado em 25/10/2020 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele apareceu no Saturday Night Live deste sábado (24), participou de esquetes, fez piadas, cantou e foi o centro de uma polêmica envolvendo turismo sexual.

A cantora apareceu ao lado de atrizes regulares do programa, Kate McKinnon e Heidi Gardner em uma esquete sobre mulheres brancas se mudando para a África para fazer sexo com homens africanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto ela se apresentavam, vários homens negros foram vistos acompanhando mulheres brancas ao fundo – tudo parte da cena.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

O site britânico Indepedent avaliou o episódio como “de mau gosto percebido, principalmente devido à agitação em curso na Nigéria em meio aos protestos do EndSARS”.

Enquanto apresentava a peça, Adele não conteve o riso por diversas vezes durante sua atuação. A atriz Kate McKinnon chegou a chamar os “homens da tribo” como uma das atrações do turismo.

Na web, as pessoas comentam: “O que está acontecendo com Adele?”; “QUE NOJO”; “Inapropriada e sem graça, falta de respeito”; “Sou totalmente a favor do humor moderno, mas nada parecia certo nisso”; “A esquete da África me fez estremecer. Acho que criar uma sátira para provar um ponto pode ser significativo, mas essa abordagem foi diretamente problemática”.

Assista!

https://youtu.be/iv2NBR2lTag
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio