Adele foi forçada a parar de beber para proteger sua voz

Novo single da cantora chegará nesta sexta-feira

Publicado em 11/10/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele precisou parar de beber para preservar sua voz antes de seu tão esperado retorno esta semana. A cantora disse aos fãs que isso a deixou “triste”.

Falando durante uma live feita no Instagram, a musa disse: “Aperol spritz, eu amo isso. Embora, como estou me preparando para voltar, tenho que parar de beber.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele admitiu recentemente que acabou bebendo mais durante a quarentena. Ela disse: “Sempre fico com um pouco de ressaca nas segundas-feiras de manhã. Foi ficando cada vez mais cedo, a bebida.”

Ela sofreu “ansiedade” por causa da bebida, dizendo à revista Vogue: “Eu estava saindo pela porta dos fundos do bar, em vez de sair pela frente. Então me lembro que acordei com a pior ressaca. Foi um mês enlouquecendo.”

Adele: Confira letra e tradução do trecho de “Easy On Me”

Os fãs de Adele podem esperar por mais sofrência de qualidade! Neste sábado (10), a cantora promoveu uma live no Intagram e mostrou um trecho de seu novo single, “Easy On Me”, que será lançado na próxima secta-feira, 15 de outubro.

“Easy On Me” é o primeiro single do quarto álbum da carreira de Adele, que deve se chamar 30. Como a cantora adiantou, o disco trará composições íntimas que refletem o que ela viveu últimos anos, incluindo o fim de seu casamento.

A prévia do novo single tem apenas alguns segundos, mas indica que os fãs devem preparar o coração para a sofrência.

Confira a letra do trecho:

“There ain’t no gold in this river
That I’ve been washing my hands in forever
I know there is hope in these waters
But I can’t bring myself to swim and I am drowning in this silence”

Confira a tradução:

Não tem ouro neste rio
Que eu lavo minhas mãos há muito tempo
Sei que há esperança nessas águas
Mas não consigo me obrigar a nadar e estou me afogando neste silêncio

Ouça a prévia:

Adele se abre sobre fim do casamento: “Não estava feliz”

Adele abriu o coração e falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Simon Konecki. A cantora, que é capa da Vogue dos EUA e do Reino Unido, revelou como o filho de 8 anos do ex-casal, Angelo, lidou com sua decisão de se divorciar.

Para a reportagem britânica, a cantora desabafou: “Minha ansiedade era tão terrível que esquecia o que disse ou não disse a Angelo sobre a separação. Obviamente Simon e eu nunca brigamos por ele ou algo assim. Angelo disse, ‘Eu não entendi’. Eu também não entendo. Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Sempre disse a ele como me sinto desde muito jovem, porque me senti bastante esgotada como adulta.”

De acordo com a cantora, seu próximo álbum foi escrito para o seu filho, que tem muitos questionamentos sobre o divórcio. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, disse.

Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“, completou.

Já para a revista norte-americana, ela falou sobre a decisão de colocar fim ao casamento com Simon. “Eu estava apenas fazendo o que devia e não estava feliz”, ela disse sobre a época antes do divórcio. “Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou um ao outro ou algo do tipo. Foi apenas: eu quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. É muito importante pra mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio