Confira!

Adele libera teaser de seu próximo single e anuncia data de lançamento

O novo single da cantora será lançado dia 15 deste mês

Publicado em 05/10/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele deixou os fãs em colapso ao revelar que a longa espera por sua nova música finalmente acabou. A faixa inclusive, será lançada em 10 dias, mais precisamente dia 15 de outubro.

A estrela de 33, anunciou nesta terça-feira (05), o título e a data de lançamento de seu novo single – e também um teaser especial. Já se passaram seis longos anos desde que a artista lançou um álbum pela última vez – com seu terceiro álbum, intitulado 25, lançado em novembro de 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas agora a estrela tem um novo single chamado Easy On Me definido para sair em 15 de outubro – e a faixa é a primeira faixa a ser revelada de seu tão esperado quarto álbum, que deve ter o título 30.

O teaser do clipe mostra a cantora sentada ao volante de um carro, colocando uma fita cassete no sistema de som do veículo. O vídeo em preto e branco mostrou a estrela olhando em seu espelho retrovisor e dirigindo enquanto acenava com a mão no ar enquanto dirigia pelo campo.

Enquanto o clipe termina mostrando que o carro está puxando um trailer cheio de pertences – o que pode dar a entender que a música é sobre o colapso de um relacionamento.

Confira a reação dos fãs:

Fãs especulam que Adele será mentora surpresa no The Voice US

Os fãs do The Voice US foram à loucura quando a jurada Kelly Clarkson indicou que fará um grande anúncio em breve. No Twitter, muitos internautas especularam que Adele poderá aparecer na competição como mentora convidada.

Nesta segunda-feira (4), Kelly atiçou seus seguidores do Twitter: “Há um anúncio chegando amanhã para @nbcthevoice! Algum palpite?!”

O anúncio de Kelly acontece em meio a rumores de Adele está prestes a lançar seu tão aguardado novo álbum. Com isso, muitos fãs começaram a criar teorias de que a cantora britânica fará alguma participação no programa.

Um internauta respondeu: “Adele será mentora convidada no The Voice”. Outro fã escreveu: “ADELE !!!!!!”. Enquanto um terceiro postou: “TEM QUE SER ADELE”

Outros palpites incluíram o retorno de Adam Levine como jurado e a participação de Ed Sheeran como mentor convidado.

Site revela data de lançamento do álbum da Adele e fãs comemoram

Parece que o novo álbum de Adele deverá mesmo ser lançado em breve. Segundo o site Hits Daily Double, o disco – que se chamará “30” – chegará em 19 de novembro.

Além disso, apesar da data ainda não ter sido confirmada pela cantora ou pela gravadora, o site afirma que é “mais do que apenas um rumor”.

Com a revelação da suposta data, fãs comemoraram nas redes sociais. “A rainha tá vindo”, escreveu um internauta. “Ela tá chegando”, celebrou outro. “Vem Adele, vem me fazer chorar sorrindo”, brincou mais um.

Nesta segunda-feira (04), a foto do site oficial com o mesmo design usado nos outdoors com número “30” – fundo azul e fonte dourada. Além disso, os ícones do perfil da cantora no Instagram e Twitter da também foram trocados.

Foto: Adele.com
Foto: Twitter

Acredita-se que Adele deve dar mais informações em breve. Vale lembrar que o último álbum da cantora foi “25”, lançado em 2015.

Os rumores sobre “30” chegam depois que alguns locutores de rádio tweetaram “New Adele. Esta semana.” (Até agora, nenhuma música nova de Adele foi lançada.) Além disso, depois que Taylor Swift mudou o lançamento de Red (Taylor’s Version) de 19 de novembro para 12 de novembro, os fãs da artista se perguntaram se a mudança foi feita para acomodar um possível álbum de Adele data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio