A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Nossa sociedade vive em um padrão estético onde mulheres vivem na busca diária para os corpos ‘perfeitos’ de acordo com o que as revistas mostram. Entretanto, algumas mulheres da mídia tem mudado o pensamento da busca insana por uma magreza. Nomes como Adele, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Solange Almeida e muitas outras tem algo que as une de certa maneira.

O que essas mulheres tem em comum é o inicio da carreira, onde apareciam acima do peso ‘ideal’. A pressão estética já é enorme para mulheres que não estão na mídia, porém, quando estão na TV as críticas são muito maiores. Enfim, outra coisa que essas artistas tem em comum: todas emagreceram e mudaram radicalmente seus corpos.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Solange Almeida chegou a pesar 120 kg, passou a se cuidar e emagreceu 15 kg, quando chegou nos 105 kg optou por fazer uma cirurgia bariátrica e eliminou 55kg. Mas não pensem que emagrecer fez a cantora ficar longe dos comentários negativos sobre seu corpo.

Em 2013, quando concedeu uma entrevista ao Gshow, Solange falou: “Quando fiz a operação, pesava 105 quilos. Depois da operação, pesei 50, mas tenho quase 1,70m e fiquei esquelética. Aí vieram as críticas: ‘Ela está com anorexia, ela está com bulimia, ela está com AIDS’. Foi horrível. Eu sofria muito porque você pensa: ‘Meu Deus, o que esse povo quer? Eu era gorda me chamavam de baleia, agora eu sou magra dizem que estou doente’. Eu me conscientizei de que quem teria que estar feliz era eu. Passei a não me incomodar muito com as opiniões dos outros porque não tem como agradar a todo mundo“.

Solange Almeida antes e depois da cirurgia de redução de estômago (Foto: Arquivo pessoal)
(FOTO: Reprodução)

Bom, agora vamos falar de Marília Mendonça, que apenas com 25 anos de idade, já teve diversas mudanças sobre seu corpo. Com um estereótipo mais gordinho, a cantora sempre exalou beleza e confiança. Em 2015, quando estourou na mídia, viu seu corpo sendo criticado, deixando de lado sua voz, que é seu principal e incrível talento.

Quando se viu no auge da fama, com muito dinheiro, a cantora optou por ir atrás de um médico para que pudesse fazer uma reeducação alimentar e emagrecer de uma maneira saudável e acabou eliminando 20 kg. Com isso, ela fez uma cirurgia para retirada do excesso de pele e aproveitou para colocar prótese de silicone. Logo em seguida, Marília Mendonça acabou engravidando, contudo, agora, a sertaneja está novamente em reeducação alimentar e está no auge da felicidade, saúde e autoestima!

Marília Mendonça relembra problemas de saúde antes de perder 15 kg e  incentiva fãs - Quem | QUEM News
(FOTO: Reprodução)

Já que estamos no sertanejo, agora vamos falar da dupla e irmãs Maiara e Maraisa. A mudança no corpo delas é notável de longe. Quando estouraram, assim como Marília, as duas estavam ‘acima do peso’. Contudo, após uma mudança de hábitos e um acompanhamento com Mayra Cardi de 24 horas durante 2 meses, as irmãs perderam juntas 18 kg.

Vale ressaltar que elas desembolsaram o valor de 150 mil reais, para ter um acompanhamento vip com direito a duas cozinheiras vivendo por elas 24 horas por dia! Mas, o resultado foi impecável, hoje a dupla exala boa forma para cima e para baixo.

Maiara e Maraísa apostam em cirurgia para emagrecer - Corpo - Extra Online
(FOTO: Reprodução)
Maiara 'joga' copo em Maraisa durante show e vídeo viraliza -  Entretenimento - R7 Famosos e TV
(FOTO: Reprodução)

Por fim, vamos trazer a maior mudança corporal no meio atristo: Adele! Em abril de 2019 a cantora iniciou um projeto de reeducação alimentar que consistia em apenas 1000 calorias diárias. E bom, o resultado para uma alimentação tão restrita foi a perda de exatos 45 kg e um visual totalmente diferente.

Exatos um ano e um mês após o início da reeducação, Adele chocou o mundo ao aparecer extremamente magra, de uma maneira totalmente diferente do que os fãs conheciam.

Antes e depois: Adele aparece em vídeo pesando 45 kg a menos
(FOTO: Reprodução)