Adele comenta pela primeira vez sobre seu suposto novo álbum em estúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele completou 31 anos neste domingo (5) mas quem recebeu presente podem ter sido os seus fãs: a cantora deu uma possível dica sobre o seu aguardado próximo álbum em estúdio.

A britânica usou as redes sociais para compartilhar fotos com a nova idade e na legenda explicou seu amadurecimento nos últimos anos ao publicar também uma mensagem de auto-estima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses são os 31 anos… Graças a Deus. Os 30 me testaram duramente, mas eu estou dominando e tentando o meu melhor em trabalhar isso. Não importa quanto tempo estamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos anos, ainda estou mudando e está tudo bem. 31 será um ótimo ano e eu vou gastar todo ele em mim. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e adorá-lo pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, vocês são apenas humanos, siga devagar, coloque de lado o seu telefone, ria alto em todas as oportunidades. Aprender a REALMENTE amar a você mesmo… é isso, eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito eventualmente. Seu bando de selvagens, 30 será um álbum drum n bass para te deixar aborrecido”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Tiago Iorc vira meme na web com retorno inesperado

Apesar de aparentemente ser uma brincadeira o fato da cantora lançar um disco em “drum n bass”, a última frase pode ter sido uma dica sobre o próximo disco de Adele já que jornalistas britânicos vem afirmando que o sucessor do “25” sai ainda este ano. Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que publicamente Adele comentou sobre o álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio