Adele
A cantora inglesa Adele (FOTO: Divulgação)

Desde o final de sua última turnê, a “Live 2016”, Adele optou por se manter afastada dos holofotes, cuidando de sua saúde e de sua família, mas agora o cenário parece estar mudando.

Neste fim de semana, durante uma noite em Nova York com a amiga, a atriz Jennifer Lawrence, decidiu ir até um bar gay. Agora, Adele confirmou estar de volta ao trabalho.

VEJA TAMBÉM: Barbra Streisand diz que suposto abuso de Michael Jackson não “matou” as vítimas

Chamada no palco por uma drag queen anfitriã da boate Pieces, a cantora afirmou: “Eu estou aqui em Nova York trabalhando”.

Ainda não se sabe quando Adele lançará seu próximo álbum, mas rumores apontavam para uma data entre o fim deste ano e o começo de 2020. O último álbum em estúdio de Adele, o “25”, foi lançado em 2015.

Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Uma amizade entre a cantora britânica Adele e o rapper canadense Drake parece bastante improvável? Mas pode acreditar: ela é real! É o que afirmam fontes do site TMZ. Mesmo sem fotos ou registros do encontro, a dupla de estrelas da música teria sido vista passeando pelo Vale de São Fernando, na Califórnia.

As informações são que os dois cantores chegaram a jantar juntos no restaurante Jerry’s Famous Deli e depois foram jogar boliche. Mas nada de clima romântico: Adele continua muito bem casada com o empresário 
Simon Konecki. O rapper e a cantora estariam apenas saindo como amigos e bons admiradores um da carreira do outro.

Vale lembrar que em outubro de 2018, Adele chegou a marcar presença em um show do Drake e elogiou o rapper nas redes sociais. “Oi Drake me surpreendeu hoje à noite! Melhor produção que eu já vi. Palmas e um dos meus shows favoritos de todos os tempos. Muito amor”, escreveu Adele.

O canadense, na ocasião, chegou a compartilhar a mensagem de Adele em suas próprias redes oficiais, agradecendo pelo carinho: “Oiiiiii Eu amo essa mulher e ela veio ao meu show. Graças a Deus ninguém me disse! Eu teria ficado em CHOQUE”.

Com o lançamento do álbum “Scorpion” em 2018, o cantor Drake se tornou um dos rappers mais bem sucedidos da história da música mundial chegando a bater diversos recordes nas paradas musicais dos Estados Unidos. Já Adele, com todos seus números grandiosos e cifras gigantes dispensa apresentações. Uma suposta parceria musical entre os dois cantores com certeza seria mais do que sucesso garantido. Será que algum dia esta colaboração pode acontecer?