Adele perde #1 do Spotify EUA para hit de Natal

Veja o Top 5 do ranking

Publicado em 27/11/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os norte-americanos já entraram no clima de Natal – e a maior prova disso é a parada diária do Spotify EUA. Isso porque Adele, que estava há dias na liderança com “Easy On Me”, perdeu o topo para um hit natalino.

Na atualização deste sábado (27), a primeira posição fica com o clássico “White Christmas“, de Irving Berlin e interpretado por Bing Crosby, Ken Darby Singers, John Scott Trotter & His Orchestra. A música recebeu 1.336,399 de streams e escalou 36 posições no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Já “Easy On Me” figura na segunda posição após receber 1.106.576 de streams. Enquanto isso, Taylor Swift se segura na terceira posição com “All Too Well (10 Minute Version)“.

Outro clássico de Natal que se destacou foi de “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey. O hit da autoproclamada “Rainha do Natal” recebeu 925.886 plays.

Quem fecha o Top 5 é Lil Nas X com “Industry Baby”, sua parceria com Jack Harlow. A música foi reproduzida cerca de 920 mil vezes.

Adele deve bater recorde com melhor estreia de álbum nos EUA

O novo álbum de Adele, “30”, deve estrear no topo da Billboard 200 com os melhores números do ano nos Estados Unidos.

Segundo o site Hits Daily Double, Adele vendeu 837.943 cópias de seu novo projeto. Deste número impressionante, outra informação extraordinária: cerca de 678.872 cópias foram relativas a venda de álbuns físicos e digitais, excluindo os streams.

Ou seja, apenas com streaming, a cantora conquistou cerca de 152 mil cópias equivalentes.

Os números oficiais da Billboard devem ser divulgados neste domingo, 28 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio