Vem aí?

Adele planeja especial de TV sobre o novo álbum, diz site

Cantora deu start em sua nova era nesta terça-feira (5)

Publicado em 05/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele levou os fãs à loucura ao anunciar seu comeback com o aguardado single “Easy On Me”, que chegará em 15 de outubro. E, aparentemente, a nova era da cantora britânica contará com outras surpresas para os fãs.

De acordo com a revista Vulture, Adele pode transmitir um especial de TV junto com o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. A equipe da cantora teria se aproximado de várias emissoras e plataformas de streaming com o objetivo de discutir a possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação, no entanto, afirma que nenhuma emissora está oficialmente vinculada ao projeto e que “as negociações ainda estão em fase de exploração”.

“Easy On Me” marcará a primeira música da cantora desde o lançamento de seu terceiro álbum “25”, em 2015. A faixa integra o próximo disco da cantora, que deve se chamar “30”.

Fãs de Adele estão prontos para sofrer ouvindo novo single da cantora

A estrela de 33, anunciou nesta terça-feira (05), o título e a data de lançamento de seu novo single – e também um teaser especial. Já se passaram seis longos anos desde que a artista lançou um álbum pela última vez.

O teaser do clipe mostra a cantora sentada ao volante de um carro, colocando uma fita cassete no sistema de som do veículo. O vídeo em preto e branco mostrou a estrela olhando em seu espelho retrovisor e dirigindo enquanto acenava com a mão no ar enquanto dirigia pelo campo.

Enquanto o clipe termina mostrando que o carro está puxando um trailer cheio de pertences – o que pode dar a entender que a música é sobre o colapso de um relacionamento.

Confira a reação dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio