Adele estaria trabalhando com John Legend e produtor de Whitney Houston em seu novo álbum

Publicado em 06/07/2020 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos sobre o sucessor do “25”, terceiro álbum de estúdio lançado pela cantora Adele, em 2015, continuam a todo vapor. Em misto as expectativas, a imprensa britânica revelou alguns detalhes do novo álbum da cantora de 32 anos, que deverá chegar em breve ao público.

Após passar por um divórcio, os fãs da cantora aguardam os temas que serão abordados nas novas canções da artista e, se depender da imprensa britânica, o sucesso do novo álbum de Adele será tão grande quanto os seus dois últimos, que bateram todos os recordes de vendas deste século.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os portais The Sun e Daily Mirror, Adele está se dedicando muito ao seu novo álbum e está acompanhada de grandes produtores, como John Legend, um dos produtores mais premiados da história e Raphael Saadiq, responsável por grandes hits de Whitney Houston, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Joss Stone e serviu como produtor executivo do “A Seat at the Table”, álbum de Solange.

Ainda de acordo com o The Sun, a escolha de Raphael Saadiq como um dos produtores do próximo projeto de Adele não é nem de longe aleatória, pois “Adele é uma fã de Raphael desde adolescente e ama seu catálogo de músicas”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Segundo uma fonte informou ao Daily Mirror, a cantora “está colocando todo o seu coração e alma nesse álbum, incluindo como ela está se sentindo após o divórcio”, afirmou.

Recentemente, Adele respondeu um comentário de um fã que cobrava o lançamento de seu novo álbum: “Claro que não. Corona não acabou. Estou em quarentena. Use uma máscara e seja paciente”, escreveu a artista, que só pretende lançar seu novo material, após acabar o período de pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio