Confira!

Adele pode incentivar o divórcio com seu novo single?

Programa da Record afirma que os fãs podem ser influenciados ao divórcio após ouvir a música

Publicado em 28/10/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Adele foi feito após o divórcio dela. Sendo assim, obviamente “Easy On Me“, traz uma letra pesada, porém, muito verdadeira. Mas, será que a música vai inspirar os fãs ao fazerem igual a britânica, e se separarem? Bom, de acordo com o programa da Record, TV “The Love School – Escola do Amor“, da RecordTV, sim!

Após alguns minutos analisando a faixa, um dos apresentadores chegou a uma conclusão: “Infelizmente nós temos a certeza que sim“. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele espera que o novo álbum ajude o filho a entender o divórcio dos pais

Adele é famosa por seus grandes momentos de vida em sua música – e o próximo lançamento 30 foi escrito com seu filho em mente. A cantora de 33 anos conversou com a Vogue antes do lançamento de seu quarto álbum e explicou que espera que um dia no futuro seu filho Angelo, de nove anos, ouça e entenda porque ela o deixou e se divorciou de seu pai.

Trinta foi um ponto culminante na vida de Adele, pois foi a idade em que ela se casou e se divorciou. Ela disse: “Nós nos casamos quando eu tinha 30 anos e então eu fui embora. Quando eu tinha 30, minha vida inteira desmoronou e eu não tive nenhum aviso disso.”

Adele se separou do chefe da instituição de caridade, Simon Konecki, em 2019 – um ano após o casamento – e o divórcio foi finalizado no início deste ano. E como muitas crianças, seu filho lutou para entender por que sua unidade familiar estava mudando.

Ela disse à revista de moda: “Eu queria explicar a ele através deste disco, quando ele está na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu sou e porque eu voluntariamente escolhi desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. “Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar.”

Adele disse que seu filho lhe fez muitas perguntas inocentes, incluindo por que ela e Konecki não podem continuar juntos. Ela tentou dizer a ele o porquê e gravou notas de voz das explicações, um trecho de uma delas até aparecerá no novo álbum.

CONFIRA TAMBÉM: Adele surpreende ao contar o que fez com o Grammy que venceu de Beyoncé

Na tentativa de serem os melhores pais possíveis, Konecki comprou uma casa na estrada de Adele em Los Angeles para que “nada mude” para seu filho.

Adele também explicou que estava muito “envergonhada” para falar muito sobre a separação dolorosa, mas disse que temia ficar infeliz.

Adele se abre sobre fim do casamento: “Não estava feliz”

Adele abriu o coração e falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Simon Konecki. A cantora, que é capa da Vogue dos EUA e do Reino Unido, revelou como o filho de 8 anos do ex-casal, Angelo, lidou com sua decisão de se divorciar.

Para a reportagem britânica, a cantora desabafou: “Minha ansiedade era tão terrível que esquecia o que disse ou não disse a Angelo sobre a separação. Obviamente Simon e eu nunca brigamos por ele ou algo assim. Angelo disse, ‘Eu não entendi’. Eu também não entendo. Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Sempre disse a ele como me sinto desde muito jovem, porque me senti bastante esgotada como adulta.”

De acordo com a cantora, seu próximo álbum foi escrito para o seu filho, que tem muitos questionamentos sobre o divórcio. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, disse.

Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“, completou.

Já para a revista norte-americana, ela falou sobre a decisão de colocar fim ao casamento com Simon. “Eu estava apenas fazendo o que devia e não estava feliz”, ela disse sobre a época antes do divórcio. “Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou um ao outro ou algo do tipo. Foi apenas: eu quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. É muito importante pra mim”.

Adele revela que malha três vezes ao dia: “Fiquei bastante viciada”

Adele também abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento. A cantora garante que a mudança no visual não aconteceu por conta da pressão social e não está relacionada à questão estética.

No ano passado, a cantora pegou os fãs de surpresa ao aparecer muito mais magra em um clique publicado no Instagram. Ela acredita que a reação de “choque” do público aconteceu porque ela “não compartilhou” o processo da perda de peso nas redes sociais.

Agora, ela detalha: “Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentiria melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia”.

“Eu faço meus pesos pela manhã, então eu normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde, e então eu vou e faço meu cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com treinadores”, contou.

A britânica também admitiu que é preciso ter dinheiro para seguir sua dieta. “Não é viável para muitas pessoas”, disse ela, se mostrando envergonhada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio