Adele pode ter retorno triunfal em 2021 por motivo especial; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo faltando poucos dias para o fim de 2020, uma certeza nós temos, Adele não lançará nada. Seu retorno oficial será em 2021. De acordo com o site Hits Daily Double, a cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como estreia de sua “nova era”. Vale ressaltar que a premiação está marcada para o dia 31 de janeiro.

Ainda segundo o site americano, Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para se apresentar no evento – ainda que não anunciadas. Possivelmente, Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, se apresentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Adele faz revelação sobre novo álbum e canta quatro músicas em programa de TV

Adele apareceu no Saturday Night Live deste sábado (24), participou de esquetes, fez piadas, cantou… mas decepcionando quem tinha esperanças, não lançou o novo álbum ou single.

Sobre o andamento da produção do disco, ela ainda revelou: “Meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece”.

Para os fãs não ficarem “em uma seca” total, a artista nos presentou cantando trechos de grandes sucessos como “Someone Like You”, “When We Were Young”, “Hello” e “Rolling In The Deep”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio