adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Há alguns meses, O jornal britânico The Sun noticiou que o ex-namorado de Rihanna, Chris Brown fez uma visita para Adele. Contudo, era mentira, a dona do hit “Hello”, por sua vez, processou o veículo e ganhou. O site então, foi obrigado a publicar um pedido de desculpas públicas.

Nos dias 11 e 12 de outubro, noticiamos que Chris Brown havia feito uma visita à casa de Adele em Londres. Na verdade, Adele só encontrou Chris Brown uma vez, no Grammy Awards, vários anos atrás. Nós aceitamos que nosso artigo estava incorreto e era uma violação de sua privacidade. Nós pagamos os danos à Adele e nos desculpamos com ela pela angústia que lhe causamos”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Jornal afirma que Adele já está finalizando o novo álbum

Mais um capítulo dessa novela! Enquanto os fãs estão ansiosos pelo lançamento, jornais ainda afirmam que Adele lançará o álbum ainda este ano.

O britânico The Sun disse que ela pretende “ficar calada” um pouco e se concentrar completamente em sua nova música. “Ela ainda não conseguiu lançar novas músicas e está totalmente focada nisso e em acertar cada faixa”, disseram eles.

Ela ainda tem uma rede de pessoas com quem trabalha e se conecta quando está aqui”, continuou.

Durante seu episódio de SNL, a cantora deu uma atualização sobre como seu novo álbum está indo: “Meu álbum não acabou e também estou com muito medo de fazer as duas coisas. Prefiro apenas colocar algumas perucas – e isso é tudo meu, por falar nisso – tomar uma ou seis taças de vinho e veja o que acontece”, disse.