Adele ‘reencontra o amor com amigo de infância e quer ter mais filhos’

A cantora está tendo um romance secreto depois de se apaixonar por um amigo de infância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele supostamente estaria namorando com um amigo de infância, após sua separação do ex-marido Simon Konecki. A musa de 32 anos, disse ter se aproximado do amigo misterioso no ano passado e seu novo romance continua a florescer.

Embora Adele pareça estar mantendo seu novo romance em segredo, fontes também sugeriram que o novo casal não se opõe a ter filhos no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adele está apaixonada e, embora deseje manter a identidade dele em segredo, ela não escondeu sua felicidade recém-descoberta da família e dos amigos”, disse uma fonte à revista Closer.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“O romance veio do nada enquanto Adele estava de volta para casa em Londres no ano passado, enquanto as restrições de bloqueio diminuíam. A amizade deles deu uma guinada inesperada depois de uma noite de bebedeira com amigos em comum quando ambos perceberam que tinham sentimentos um pelo outro.”

A fonte acrescentou: “Dado que eles já tinham os alicerces de uma amizade, as coisas progrediram rapidamente e estão ambos muito felizes.”

Adele já tem um filho de oito anos chamado Angelo, mas ela não se opõe à ideia de ter mais filhos no futuro. Felizmente, parece que seu novo parceiro também está na mesma página sobre os planos futuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio