Confira!

Adele ‘reencontra o amor com amigo de infância e quer ter mais filhos’

A cantora está tendo um romance secreto depois de se apaixonar por um amigo de infância

Publicado em 20/04/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele supostamente estaria namorando com um amigo de infância, após sua separação do ex-marido Simon Konecki. A musa de 32 anos, disse ter se aproximado do amigo misterioso no ano passado e seu novo romance continua a florescer.

Embora Adele pareça estar mantendo seu novo romance em segredo, fontes também sugeriram que o novo casal não se opõe a ter filhos no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adele está apaixonada e, embora deseje manter a identidade dele em segredo, ela não escondeu sua felicidade recém-descoberta da família e dos amigos”, disse uma fonte à revista Closer.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“O romance veio do nada enquanto Adele estava de volta para casa em Londres no ano passado, enquanto as restrições de bloqueio diminuíam. A amizade deles deu uma guinada inesperada depois de uma noite de bebedeira com amigos em comum quando ambos perceberam que tinham sentimentos um pelo outro.”

A fonte acrescentou: “Dado que eles já tinham os alicerces de uma amizade, as coisas progrediram rapidamente e estão ambos muito felizes.”

Adele já tem um filho de oito anos chamado Angelo, mas ela não se opõe à ideia de ter mais filhos no futuro. Felizmente, parece que seu novo parceiro também está na mesma página sobre os planos futuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio