Confira!

Adele revela mensagem “brutalmente honesta” na faixa “Hold On”

Novo álbum da cantora chega na próxima sexta-feira, dia 19

Publicado em 12/11/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo do próximo especial de Adele, para a CBS, One Night with Adele, a cantora de 33 anos fala sobre a faixa “brutalmente honesta”, “Hold On”, de seu álbum 30.

Oprah, durante o bate-papo, lê a letra em voz alta. “Eu sou uma bagunça. Quanto mais eu tento, eu regrido. Sou minha pior inimiga. No momento, eu realmente odeio ser eu mesma. Cada dia parece a estrada em que estou pode se abrir e me engolir por inteiro. Como me sinto tão pequeno quando estou lutando para me sentir?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele foi sincera ao falar sobre: “É um processo. O processo de um divórcio. O processo de ser mãe solteira. O processo de não ver seu filho todos os dias – não era realmente um plano que eu tinha quando me tornei mãe. O processo de chegando para você todos os dias e aparecendo para si todos os dias e ainda administrando uma casa, ainda administrando um negócio, tantas pessoas sabem do que estou falando. Eu também me sinto assim. Fiz malabarismos com essas coisas também. E senti vontade de não fazer mais isso e também de querer gostar de seguir em frente, mas gostar com intenção. Não só para sair disso sem motivo. Fez meus pés doerem andar em toda aquela concha.”

Adele afirma que falecimento do seu pai a “libertou”

O ícone da música global Adele falou sobre a dor que sentiu ao crescer com um pai alcoólatra ausente, dizendo que agora se sente “livre” e calma depois de se reconectar com ele antes que ele falecesse.

Em uma entrevista à Rolling Stone, a cantora admite que quando ouviu seu pai distante, o câncer de Mark Evans havia voltado, ela não tinha certeza se deveria vê-lo, mas um bom amigo a convenceu que seria bom vê-lo.

A estrela, cujos pais se separaram quando ela tinha três anos, disse que o ocorrido foi uma ‘conversa honesta’, onde enfrentou de frente os seus sentimentos de abandono e desamor que sofreu ao longo da vida.

Ela disse à publicação: “Acho que não entendi a verdadeira profundidade de como me sentia a respeito de meu pai até que conversamos”.

Adele passou a admitir que, ao longo de sua vida, ela teve medo de ser deixada por quem a amava, e não conseguia se entregar inteiramente em suas relações.

Ela continuou: “Eu sempre tive esse medo desde muito jovem de que você me deixasse de qualquer maneira, então eu vou embora ou não vou investir em nada”.

Desse modo, assim que ele faleceu, em maio, Adele teve um novo sentimento: “Eu me senti tão calma desde então. Isso realmente me libertou.”

Confira as informações do evento especial de Adele para o Reino Unido!

Neste final de semana dos dias 8 e 9 de novembro, foi gravado o especial “An Audience With Adele”, uma celebração de Adele pelo lançamento do álbum “30”, marcado para 19 de novembro. A exibição do especial está marcada para dias após o lançamento, 21/11. A gravação foi feita no prestigiado London Palladium, teatro de Londres aberto em 1910 e que já recebeu muitos nomes icônicos do mundo da arte.

Diversos famosos estiveram lá para participar do evento. Entre eles, Dua Lipa, Melanie Brown (Spice Gils), Emma Watson (a eterna Hermione de Harry Potter), Naomi Campbell e até Beyoncé (dela não tem fotos). Não há gravações de dentro do evento, mas já dá para ter uma ideia do visual dela com fotos tiradas enquanto ela já estava indo embora. Ela vestia um lindo vestido preto. Deu para ouvir um trecho do ensaio de “Hold On“, música que teria ganhado prévia recentemente.

Trecho de nova canção de Adele, “Hold On”, é divulgado em comercial

O “30“, novo álbum da Adele, está perto de vir aí. Marcado para sair no dia 19 de novembro! Enquanto ele não vem, o público só ouviu na íntegra o single “Easy On Me“, mas agora podem ouvir um bom trecho de outra!

Estamos falando de “Hold On“, faixa de número 10 do álbum. Um longo trecho da canção, de mais de 2 minutos, aparece em todo o comercial de uma grande loja de vendas online. O vídeo é emocionante, mostrando que a gentileza é o melhor presente que uma pessoa pode dar.

Confira:

Tradução do trecho em questão para quem se identifica com as canções de Adele:  “Juro por Deus que estou uma bagunça / quanto mais eu tento, eu me arrependo / Cada dia parece a estrada em que estou / pode apenas abrir e me engolir inteira / Que o tempo seja paciente / Que a dor seja misericordiosa (…) / Apenas espere, apenas espere (…) / Eu sobreviverei“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio