Confira!

Adele revela que malha três vezes ao dia: “Fiquei bastante viciada”

Cantora revelou detalhes sobre sua perda de peso

Publicado em 07/10/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele concedeu uma entrevista à Vogue do Reino Unido e abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento. A cantora garante que a mudança no visual não aconteceu por conta da pressão social e não está relacionada à questão estética.

No ano passado, a cantora pegou os fãs de surpresa ao aparecer muito mais magra em um clique publicado no Instagram. Ela acredita que a reação de “choque” do público aconteceu porque ela “não compartilhou” o processo da perda de peso nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ela detalha: “Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentiria melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia”.

“Eu faço meus pesos pela manhã, então eu normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde, e então eu vou e faço meu cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com treinadores”, contou.

A britânica também admitiu que é preciso ter dinheiro para seguir sua dieta. “Não é viável para muitas pessoas”, disse ela, se mostrando envergonhada.

Adele negocia residência de shows em Las Vegas, diz Billboard

Adele estaria negociando uma residência de shows em Las Vegas. De acordo com a Billboard, a cantora está considerando uma longa temporada na cidade para divulgar seu próximo álbum.

Fontes disseram ao veículo que Adele está decidindo entre as casas de shows Park Theatre no Park MGM Las Vegas ou o Colosseum no Caesars Palace. As datas serão para o ano que vem.

Embora os planos para a residência em Las Vegas “não estejam finalizados ainda”, foi relatado que as negociações estão em andamento há “algumas semanas”.

Além disso, a Billboard destaca que Adele ainda não fez nenhuma reserva em estádios ou arenas na América do Norte para uma possível turnê.

(Foto: Reprodução)

Os primeiros rumores sobre a possível residência de Adele em Las Vegas surgiram em agosto, com uma fonte dizendo ao Mail On Sunday que os shows seriam “extremamente lucrativos” para a estrela. “Isso faria com que ela ganhasse muito dinheiro, mas também significaria que ela poderia ter uma rotina”, disse.

Na época, foi dito que Adele se interessou na residência porque poderia voar de sua casa em Los Angeles para Vegas em uma viagem de 40 minutos de jatinho. Com isso, a cantora conseguiria “ter uma rotina” e passar mais tempo com seu filho de oito anos.

Além disso, embora uma turnê mundial pudesse render lucros enormes para Adele (ela teria arrecadado 142 milhões de libras esterlinas em sua última turnê), as despesas de produção seriam bastante reduzidas permanecendo em um local.

As novas revelações sobre a suposta residência vêm à tona no dia em que a cantora anunciou seu novo single. “Easy On Me” será o primeiro lançamento musical de Adele desde 2015, quando lançou o álbum “25”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio