Fofura!

Adele revela que seu filho de 8 anos é o maior fã de Taylor Swift

A cantora britânica até já levou o pequeno em um dos shows da americana

Publicado em 07/10/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Adele também é swiftie! A cantora britânica revelou em entrevista que Taylor Swift é a artista favorita de seu filho Angelo, de 8 anos.

Adele fez história ao estampar simultaneamente as capas da revista Vogue no Reino Unido e nos Estados Unidos. Para a reportagem norte-americana, a cantora revelou que Angelo não entende que sua mãe é famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles vivem uma vida discreta quando Adele não está em turnê e a última maratona de shows da cantora aconteceu quando Angelo tinha apenas quatro anos. O pequeno assistia sua mãe ensaiar nos estádios, mas ele iria embora com o pai, Simon Konecki, ou uma babá antes que os estádios se enchessem de fãs.

Com isso, o filho de Adele não entende que a mãe é famosa e consegue reunir uma multidão de admiradores. Isso ficou claro para a cantora quando ela levou o filho para o show de sua artista favorita: Taylor Swift.

Os dois marcaram presença na “Reputation Stadium Tour”, em 2018. Foi a primeira vez que Angelo viu um estádio cheio de pessoas. “O queixo dele caiu,” diz a britânica.

“Fiquei muito irritada! Eu estava tipo, ‘Com licença! Isso é o que eu faço, sabia. Ele disse: ‘Quando sairmos em turnê, devo escrever Taylor Swift nos assentos para que a Taylor venha?’”, contou Adele.

Adele, Taylor Swift e Lady Gaga dominam o final de 2021 com seus álbuns

Os últimos meses de 2021 serão de grandes lançamentos. Em suma, teremos Adele, Taylor Swift e Lady Gaga. Sendo assim, segundo a Forbes, elas vão dominar as paradas, juntas.

Adele anunciou a faixa “Easy On Me”, que deve ser lançada nas próximas semanas. “Ela já devia ter um álbum há muito tempo e até deu a entender que isso viria antes de Covid, então há uma grande chance de que o quarto álbum completo de Adele chegue antes do final de 2021“, escreveu a publicação.

Taylor Swift, lançará uma nova verão do álbum “Red”, com 30 faixas. “No ano passado, Taylor Swift anunciou um projeto ambicioso: regravar seus primeiros seis álbuns, tudo em um esforço para recuperar algum controle sobre a música que a tornou uma estrela, já que os masters de meia dúzia de títulos mudaram de mãos“, relatou a Forbes.

Lady Gaga, por sua vez, lançou ao lado de Tony Bennet, o projeto de jazz, “Love For Sale“. “Um dos primeiros grandes lançamentos do quarto trimestre deste ano vem da poderosa junção de Lady Gaga e Tony Bennett. Os dois cantores estão de volta com uma segunda coleção de clássicos intitulada ‘Love For Sale’ e, infelizmente, este será o último álbum de Bennett. O músico está agora com 95 anos e foi diagnosticado com Alzheimer, então sua carreira com discos aparentemente chegou ao fim”, observou o site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio