CONFIRA!

Adele revela que seus amigos não haviam gostado de “Easy On Me”

Amigos de cantora britânica teriam desaprovado a canção enquanto ela estava sendo composta

Publicado em 15/10/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquisito pensar que uma música que está em alta agora tenha sido rejeitada por várias pessoa antes, não é mesmo? Em entrevista à rádio BBC Radio 1, Adele disse que enviou “Easy On Me” antes do lançamento para seus amigos próximos e não teve as melhores respostas.

“Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos“, relatou ela. “Um não gostou, outro disse, continue tentando’ e o outro, ‘Estou ocupado trabalhando’. Essa foi a resposta perfeita“, riu ela. No entanto, depois que eles ouviram a versão finalizada, tudo mudou! “Eles passaram a amar a música“, contou ela. Pelo jeito, essa é uma música que cresce com o tempo, não é mesmo? “E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito – escrevendo ou cantando”, ela acrescentou. “Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é ‘é muito bom ouvir você cantar’“, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja a entrevista completa:

Adele emplaca no charts com “Easy On Me” nas primeiras 12 horas

Na noite de quinta-feira (14), Adele lançou seu aguardado single “Easy On Me“, dando a partida da divulgação do álbum “30“ – marcado para 19 de novembro. O lançamento está sendo extremamente aclamado e um dos motivos é o fim de um longo intervalo de 6 anos desde o seu último projeto, o “25”, de 2016. Como aconteceu com todos os seus trabalhos anteriores, ela fez um enorme sucesso e estremeceu as paradas musicais. Será que ela repetiria esse feito? Não há dúvidas que sim! Já nas primeiras 12 horas deu para perceber que o desempenho nos charts é alto.

“Easy On Me” foi lançada às 20h (horário de Brasília) e às 20:03 já estava em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Essa agora é a música mais rápida a escalar ao topo do iTunes USA. No momento do fechamento desta matéria, está em primeiro lugar em 44 países e no top 10 de mais 22 outros! Está em primeiro lugar nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica, Botsuana, Brunei, Canadá, Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Indonésia, Irlanda, Itália, Quênia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Namíbia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Peru, Filipinas, Polônia, Cingapura, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Bahamas, Uganda e Vietnã.

Além disso, também está sendo um sucesso na Apple Music Nos tempos atuais, o streaming tem mais força dos que os downloads pagos. No Spotify, o resultado só pode ser visto na atualização do dia posterior. No entanto, da Apple Music a atualização é mais em tempo real. Mesmo assim, por lá as músicas demoram mais para escalar ao topo. Não é o caso de Adele. Em poucas horas, já está em primeiro lugar em 47 países!

Em apenas 12 horas o clipe oficial conseguiu passar das 20 milhões de visualizações no YouTube, um número expressivo! Já são 1,6 milhão de curtidas! Está entre os vídeos em alta nos mais diversos países!

CONFIRA MAIS: BTS arrasa com looks esportivo em fotos de campanha da FILA

Confira a letra de “Easy On Me”, novo single de Adele

Na noite desta quinta (14), Adele fez o lançamento de seu mais recente single, “Easy On Me”, trazendo muita delicadeza na poesia da canção. Os fãs da britânica já estão curtindo uma faixa, que encerra um hiato de seis anos da cantora from the “25”; com uma poesia que reflete os altos e baixos de uma relação.

Confira a letra completa da canção!

“Não há ouro neste rio
Que eu tenho lavado minhas mãos desde sempre
Eu sei que há esperança nessas águas
Mas eu não consigo me obrigar a nadar
Quando estou me afogando no silêncio
Baby, deixe-me entrar
Pega leve comigo, baby
Eu ainda era uma criança
Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor

Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer
Então vá com calma comigo
Não há espaço para nada mudar
Quando nós dois estamos tão profundamente presos em nossos caminhos
Você não pode negar o quanto eu tentei
Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar
Mas agora eu desisto

Pega leve comigo, baby
Eu ainda era uma criança
Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer
Então vá com calma comigo
Eu tive boas intenções
E eu tinha essas esperanças
Mas eu sei disso agora
Provavelmente nem apareceu

Pega leve comigo, baby
Eu ainda era uma criança
Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer
Então vá com calma comigo”

Bela e profunda não é mesmo, Adele colocou toda sua alma nessa composição. Não deixe de conferir o videoclipe!

Adele lança clipe belíssimo para ‘Easy On Me’, 1ª música inédita em seis anos

Adele lestá de volta! A cantora britânica divulgou nesta quinta-feira (14) o single “Easy on me” – já com clipe. É a primeira música da estrela desde 2015.

“Easy on me” é o single que abre os trabalhos do quarto álbum de estúdio da cantora, que se chamará “30”. O disco está previsto para chegar em 19 de novembro.

Assista ao clipe:

Capa do novo álbum de Adele vira meme entre os brasileiros

O álbum “30” (marcado para 19 de novembro), de Adele, nem chegou ao mundo e os brasileiros já estão fazendo meme. Em suma, após o lançamento da cala do disco, a imagem já ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Desse modo, a capa, onde a musa aparece de perfil, olhando para o lado, gerou uma boa repercussão.

Vamos te explicar o meme: Você coloca de um lado a capa de “30” e outra imagem ao lado. Então, completa a frase: “Adele olhando para o melhor álbum de…”. Confira:

Adele anuncia seu novo álbum “30” e deixa fãs animados no Twitter

Durante a tarde desta quarta-feira (13), a cantora e compositora Adele ( @Adele ) anunciou em seu perfil do Twitter o lançamento do novo álbum chamado “30”, marcado para o dia 19 de novembro. Em um longo texto, a artista falou sobre a importância da criação – processo que durou 3 anos – para sua saúde mental e compartilhou a imagem de capa do projeto, cujas canções giram em torno do seu divórcio.

O título do álbum é uma referência à idade com a qual começou a compô-lo, há três anos, uma época em que a intérprete passava por turbulências. O primeiro single, chamado “Easy on me”, será lançado nesta sexta-feira (15). Para fomentar ainda mais as conversas, a plataforma disponibilizou um emoji especial ativado com o uso da hashtag #Adele30 .

Confira alguns Tweets de destaque sobre o assunto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio