Adele revela ter sido proibida de usar seu Instagram após postar foto polêmica

Publicado em 03/12/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acesso pessoal de Adele ao Instagram foi removido pela própria equipe após cantora compartilhar uma foto polêmica na rede social. Ela contou sobre a alteração de sua senha por seu staff em entrevista recém-concedida ao canal no YouTube da maquiadora Nikkie de Jager. A foto que impediu o acesso pessoal de Adele à conta dela durante alguns meses foi compartilhada em agosto do ano passado. Na época, a imagem rendeu acusações de apropriação cultural por mostrar a artista de 33 anos com roupas e penteados característicos da Jamaica durante uma festa de rua em Londres.

(FOTO: Reprodução)

Adele revelou o ocorrido ao ser perguntada pela maquiadora se costuma responder às várias mensagens diretas enviadas a ela por seus fãs. “Não… Durante a pandemia eles me deixaram saber a minha senha. Eu nunca tive acesso às minhas senhas nas redes sociais antes”, contou a artista. “Na verdade esse é um fato de conhecimento público. No entanto, obviamente, a internet ficou elétrica durante a pandemia, deixou todo mundo mais animado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikkie de Jager então perguntou a Adele se seus assessores a mantinham afastada das redes por sua interação constante com seus fãs e a cantora explicou: “Não, não, acho que eles só ficam preocupados caso eu fique bêbada ou entediada… Nada a ver com responder todo mundo, mas mais compartilhar os meus pensamentos mesmo”. “Aí eu compartilhei uma foto, que muita gente sabe. Foi a única foto minha que eu mesma postei… Aí eles foram lá e me tiraram a senha”.

VEJA MAIS: Billie Eilish publica nova foto com visual diferente: “sentiu minha falta?”

A britânica revelou que a este ponto compreende as críticas em torno do registro, mas que não acha correto apagá-lo. A cantora disse sobre a foto: “Eu vejo os comentários, pessoas falando sobre a ‘audácia de não apagar’, e eu compreendo. Mas se eu apago, é como se eu estivesse agindo como se nada aconteceu. E aconteceu. Eu entendo porque as pessoas acham inapropriada”.

Confira a entrevista completa falando sobre a polêmica no vídeo abaixo:

Adele confirma clipe de ‘I Drink Wine’ e revela detalhes: “É hilário”

Parece que Adele vai investir pesado na divulgação de seu mais recente álbum, “30”. Embora “Easy On Me” continue fazendo sucesso nas paradas, a cantora já definiu os próximos singles. Não é segredo que “Oh My God” é a próxima música a ser trabalhada, mas agora a artista britânica confirmou o clipe de “I Drink Wine”.

Recentemente, a cantora do canal NikkieTutorials no YouTube e acabou entregando detalhes sobre o videoclipe. No vídeo, Nikkie faz a maquiagem apenas em um lado do rosto de Adele, destacando o poder da maquiagem.

Durante conversa com a apresentadora, Adele escolheu as faixas “My Little Love”“Hold On” e “I Drink Wine” entre suas favoritas e então adicionou:

“‘I Drink Wine’, eu percebi enquanto eu escutava ela quando eu estava escrevendo a letra, que eu estava na verdade fazendo muito progresso e o videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é simplesmente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween do ano que vem. Tem tantas partes engraçadas!”

“Então o vídeo foi hilariamente difícil de fazer, mas foi divertido”, contou a artista britânica.

Adele confirma ‘residência’ em Las Vegas para 2022

Detalhes sobre a tão comentada ‘residência’ de Adele em Las Vegas finalmente foram revelados. A série de shows acontece entre janeiro e abril de 2022 e se chamará “Weekends with Adele“. O início será já no dia 21 de janeiro.

Após seis longos anos, Adele finalmente retornou ao mundo da música com o lançamento de seu novo single, “Easy On Me”, recentemente. A faixa integra seu quarto álbum de estúdio, intitulado “30”.

As vendas de ingressos começam no dia 7 de dezembro, para pessoas registradas no site oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio