Adele se separa do marido após oito anos juntos

Publicado em 20/04/2019 00:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele e seu marido Simon Konecki se separaram. A notícia foi confirmada ao jornal The Guardian por Benny Tarantini e Carl Fysh, representantes da cantora pop que asseguraram a separação nesta sexta-feira (dia 19) através de um comunicado.

Adele e seu parceiro se separaram“, disse de maneira breve o comunicado enviado por email. “Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A premiada estrela britânica sempre procurou tratar de maneira bastante discreta seu relacionamento, mas chegou a confirmar publicamente que se casou com Konecki quando ganhou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2016. Em seu discurso de agradecimento, Adele disse: “Grammy, eu agradeço. A Academia, eu te amo. Meu empresário, meu marido e meu filho, você é a única razão pela qual eu faço isso”. Na época, a imprensa britânica noticiou que o casal se casou secretamente depois de cinco anos de namoro

VEJA TAMBÉM: Luan Santana posta foto sem camisa no Instagram e é zoado por seguidores

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios.

Konecki co-fundou a Life Water, uma marca ecológica de água engarrafada no Reino Unido. Os fundos da empresa auxiliam uma instituição de caridade que Konecki administra, a Drop4Drop, que fornece água limpa para países necessitados.

No início deste mês, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio