Confira!

Adele sobre música que fez para o filho: “Ele passará por estágios de ódio”

Cantora falou sobre a faixa "My Little Love", que integra o álbum "30"

Publicado em 24/11/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele revelou como pensa que seu filho, Angelo, agora com 9 anos, irá reagir à música “My Little Love” no futuro. Direcionada ao menino, a faixa é extremamente pessoal e traz a cantora refletindo sobre a dor e a solidão após seu divórcio de Simon Konecki. 

A canção é intercalada por diálogos da cantora com Angelo quando ele tinha apenas 6 anos – época em que ela estava se separando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu escrevi para Ângelo e escrevi para esclarecer [o fato de que] eu nem sempre estava com ele e coisas assim, mas é muito pessoal e ele provavelmente passará por estágios de ódio quando for um adolescente”, disse ela ao programa Q Interview com Tom Power.

“Mas era uma parte importante do quebra-cabeça que eu estava tentando decifrar na minha vida, então eu tive que incluí-lo [na música]”, explicou.

Adele gravou essas conversas “intensas” com Angelo por sugestão de seu terapeuta, e ela explicou durante a entrevista que queria ser “ser clara e apenas honesta com ele” sobre o fato de que não sabia como ser mãe solteira.

“Imagine ouvir isso aos seis anos de idade. ‘O que você quer dizer com não sabe o que está fazendo?’ Você entra em pânico e todo o seu mundo implode. Eu não conseguia me esconder dele. Ele poderia me ver ainda mais claramente se eu tentasse me esconder dele”, explicou ela.

Em um dos diálogos, Adele diz a Angelo que ela está tendo “muitos sentimentos grandes recentemente” e se sentiu confusa sobre o que fazer, e em outra, o menino diz a ela: “Eu sinto que você não me ama”.

Adele abandona entrevista após jornalista revelar não ter ouvido “30”

Adele teria abandonado uma entrevista após o jornalista ter revelado que não ouviu o seu novo álbum “30”. De acordo com o site Page Six, a britânica negociou cerca de US$ 725 mil (cerca de R$ 4 milhões), para ter esse bate-papo.

Quando a cantora perguntou o que o jornalista tinha achado do disco, ele simplesmente disse que não tinha ouvido. Desse modo, ela acabou deixando o jornalista falando sozinho, e a Sony proibiu o canal de transmitir o show.

Por conta disso, a Austrália não teve uma entrevista exclusiva com a artista sobre o álbum. “A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa”, disse uma fonte ao portal.

O jornalista se desculpou ao The Australian. “Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi”, disse Doran. Além disso, ele aproveitou para ressaltar que ela não saiu “furiosa” do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio