adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Adele resolveu celebrar seu dia especial mais próxima dos fãs! A voz de “Someone Like You” comemorou seu 32º aniversário fazendo um breve retorno às redes sociais na terça-feira (dia 5) e compartilhando uma foto de si mesma em seu Instagram, o que ela não fazia desde do Natal do ano passado.

Obrigado pelo amor de aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos 2020, ok, tchau, obrigado x ”, ela escreveu no post homenageando profissionais que estão trabalhando na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.

Imagem
(FOTO: Reprodução)

Além de fazer uma apresentação no casamento de sua amiga em fevereiro e numa festa pós-Oscar, Adele mal foi vista publicamente neste ano. Ainda em janeiro, Adele foi clicada por paparazzi curtindo umas férias em Anguilla, uma ilha no Caribe, aproveitando o descanso do início do ano.  Obviamente, durante sua passagem pelo local, a artista foi tietada por fãs e moradores da região. Acontece que algumas fotos com a britânica acabaram sendo assunto nas redes sociais justamente por causa da aparência de Adele, que segue visivelmente mais magra.

VEJA TAMBÉM: Detalhes do divórcio bilionário de Adele serão mantidos em segredo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é adele-2.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é adele.png

Após passar por um divórcio bilionário, a cantora e o pequeno filho Angelo passaram o verão em Utah durante as férias de verão, segundo a People. “Ela está definitivamente se preparando tanto mentalmente como fisicamente para promover nova música”, afirmou uma fonte à revista People ainda em setembro de 2019. “Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil e ela disse no passado que criar nova música é quase como terapia. Você pode dizer que ela está pronta para compartilhar com seus fãs”, explicou a fonte. Sobre sua recente separação do marido, Adele chegou a encarar o assunto de maneira leve ao postar um meme sobre sua separação nas redes sociais.

“Ela parece feliz por ser mãe e trabalhar“, disse outra fonte. A revista também informou que Adele tem focado em sua saúde ao comer saudavelmente e se exercitar com um personal trainer com quem tem aulas de Pilates. “Para ela, não se trata de perder peso“, disse a segunda fonte. “Ela quer se manter saudável pelo bem do filho e, embora tenha sido um desafio para ela manter uma nova rotina de exercícios, ela está aderindo a ela. Ela tem um interesse mais sério em melhorar a si mesma e está se divertindo muito“, acrescentou a fonte.

Ainda em abril de 2019, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras. Fortes rumores de veículos especializados indicavam o lançamento do novo disco da cantora no final do ano passado, o que não acabou acontecendo.

Uma das primeiras vezes em que Adele apareceu irreconhecível ao exibir sua recente transformação após a perda de peso foi numa série de fotos natalinas em preto e branco. Em dezembro de 2019, a estrela britânica de 31 anos, se juntou ao Grinch e ao Papai Noel para fazer fotos com temas festivos em sua festa anual de Natal. A cantora de Someone Like You usava um vestido justo de cetim que exaltava os resultados de seu recente sucesso na perda de peso. 

The singer, 31, joined The Grinch and Santa Claus to pose up a storm at her annual Christmas party on Monday night
Adele looked unrecognisable as she flaunted her recent weight loss transformation in a series of black-and-white Christmas snaps

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.