Adele surge se divertindo ao som de “WAP”, da Cardi B

Cantora e seu suposto namorado participaram de uma festa do jogador de basquete LeBron James

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele decidiu demonstrar suas habilidades no rap! Em um vídeo que circula nas redes sociais, a cantora britânica aparece curtindo ao som do hit “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion. O registro foi feito durante a festa surpresa de aniversário de LeBron James para sua esposa, Savannah, no último fim de semana.

No vídeo, Adele é vista sentada perto de um artista na festa, dançando e cantando enquanto a música toca ao fundo. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A britânica foi uma das muitas celebridades presentes no evento e foi vista deixando o local com seu suposto namorado, Rich Paul, agente da estrela do Los Angeles Lakers.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Adele é vista chorando após briga feia com namorado

A cantora de 33 anos foi visto “chorando” e em uma “briga violenta” com o agente esportivo em um restaurante chique em Beverly Hills na semana passada, de acordo com uma suposta testemunha.

A fonte abriu o jogo sobre o incidente “embaraçoso”, dando uma dica ao Instagram de fofocas de celebridades Deuxmoi, alegando que eles estavam sentados ao lado de Adele e Paul quando a suposta briga aconteceu. “Vimos Adele na Matsuhisa agora sentada à mesa ao nosso lado, ao ar livre 24/08 às 22:45”, revelou a fonte. Mas nem tudo eram rosas na mesa de jantar, porque Adele supostamente transformou sua noite romântica em uma cena assustadora.

(FOTO: Reprodução)

“Ela está brigando e brigando com o namorado! É tão estranho!” o informante afirmou, antes de insinuar que Adele pode ter bebido muitos coquetéis, acrescentando: “São só eles, mesa para dois”. A suposta briga de Adele com Paul acontece apenas um dia depois que ele foi agredido em uma ação judicial da estrela da NBA, Nerlens Noel, que custou 58 milhões de dólares em salários perdidos.

Conforme relatado pelo Radar, o agente esportivo e sua empresa, Klutch, estão sendo processados ​​por Noel, que por acaso é o ex-cliente de Paul. O centro New York Knicks alega tratamento negligente. Ele afirma que Paul lhe custou mais de US$58 milhões em salários perdidos. No processo, Noel afirma que Paul o convenceu a fechar um contrato de quatro anos de $ 70 milhões com o Dallas Mavericks em 2017 e que ele acreditou que um negócio maior estaria em andamento. “Paul começou a perder o interesse em Noel como cliente”, afirmam os documentos.

CONFIRA MAIS: Filha de Michael Jackson diz que ele era um pai normal que amava cantar e dançar

Noel alega que foi ignorado por seu gerente e enganado por funcionários da empresa. Embora não esteja claro pelo que Adele e Paul estavam supostamente brigando, eles devem ter se beijado e feito as pazes. O casal foi flagrado em uma festa no sábado com o cliente de Paul, LeBron James.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio