Hilário!

Adele surpreende ao contar o que fez com o Grammy que venceu de Beyoncé

O troféu teve um destino inusitado

Publicado em 07/10/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele segue inconformada por ter vencido o Grammy de Álbum do Ano em 2017. A britânica concorreu com seu álbum “25”, mas acredita que Beyoncé “definitivamente deveria ter vencido” o gramofone por “Lemonade”.

Em entrevista à Vogue, ela explicou que o troféu que recebeu no palco é fictício e que não teve a intenção de quebrá-lo durante seu discurso. Na ocasião, muitos entenderam o incidente como um protesto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quando Adele recebeu seu Grammy pelo correio mais tarde, ele estava quebrado – e ela encontrou uma maneira adequada de homenagear Bey “Quebrou no caminho até mim”, disse ela.

A cantora não consertou e nem pediu outro gramofone. Ela apenas colocou o troféu quebrado na prateleira e o prendeu com um pedaço de fruta: “tem um limão dentro”.

Adele também revelou a conversa que teve com Beyoncé após a cerimônia de premiação. “Eu falei para ela: a maneira que o Grammy trabalha e as pessoas que o controlam do topo não entendem o que é um álbum visual. Eles não querem apoiar a maneira como ela está levando as coisas adiante com seus lançamentos, e as coisas que ela está falando”, conta.

Apesar de entender que não foi um álbum escrito para ela, Adele se identifica com o projeto. “Eu fiquei tipo: “esse é meu álbum, ela simplesmente sabe o que estou passando’. E esse álbum não foi escrito para mim. Mesmo assim, eu ainda podia sentir: esse é meu maior presente”.

“Para minhas amigas que são mulheres não-brancas, foi um grande reconhecimento – o tipo de tristeza minada que elas passam”, adiciona.

Adele revela que seu filho de 8 anos é o maior fã de Taylor Swift

O filho de Adele também é swiftie! A cantora britânica revelou em entrevista que Taylor Swift é a artista favorita de seu filho Angelo, de 8 anos.

Adele fez história ao estampar simultaneamente as capas da revista Vogue no Reino Unido e nos Estados Unidos. Para a reportagem norte-americana, a cantora revelou que Angelo não entende que sua mãe é famosa.

Eles vivem uma vida discreta quando Adele não está em turnê e a última maratona de shows da cantora aconteceu quando Angelo tinha apenas quatro anos. O pequeno assistia sua mãe ensaiar nos estádios, mas ele iria embora com o pai, Simon Konecki, ou uma babá antes que os estádios se enchessem de fãs.

Com isso, o filho de Adele não entende que a mãe é famosa e consegue reunir uma multidão de admiradores. Isso ficou claro para a cantora quando ela levou o filho para o show de sua artista favorita: Taylor Swift.

Os dois marcaram presença na “Reputation Stadium Tour”, em 2018. Foi a primeira vez que Angelo viu um estádio cheio de pessoas. “O queixo dele caiu,” diz a britânica.

“Fiquei muito irritada! Eu estava tipo, ‘Com licença! Isso é o que eu faço, sabia. Ele disse: ‘Quando sairmos em turnê, devo escrever Taylor Swift nos assentos para que a Taylor venha?’”, contou Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio