Confira!

Adele, Taylor Swift e Lady Gaga dominaram o final de 2021 com seus álbuns

Publicado em 07/10/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos meses de 2021 serão de grandes lançamentos. Em suma, teremos Adele, Taylor Swift e Lady Gaga. Sendo assim, segundo a Forbes, elas vão dominar as paradas, juntas.

Adele anunciou a faixa “Easy On Me”, que deve ser lançada nas próximas semanas. “Ela já devia ter um álbum há muito tempo e até deu a entender que isso viria antes de Covid, então há uma grande chance de que o quarto álbum completo de Adele chegue antes do final de 2021“, escreveu a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift, lançará uma nova verão do álbum “Red”, com 30 faixas. “No ano passado, Taylor Swift anunciou um projeto ambicioso: regravar seus primeiros seis álbuns, tudo em um esforço para recuperar algum controle sobre a música que a tornou uma estrela, já que os masters de meia dúzia de títulos mudaram de mãos“, relatou a Forbes.

Lady Gaga, por sua vez, lançou ao lado de Tony Bennet, o projeto de jazz, “Love For Sale“. “Um dos primeiros grandes lançamentos do quarto trimestre deste ano vem da poderosa junção de Lady Gaga e Tony Bennett. Os dois cantores estão de volta com uma segunda coleção de clássicos intitulada ‘Love For Sale’ e, infelizmente, este será o último álbum de Bennett. O músico está agora com 95 anos e foi diagnosticado com Alzheimer, então sua carreira com discos aparentemente chegou ao fim”, observou o site.

Adele negocia residência de shows em Las Vegas, diz Billboard

Adele estaria negociando uma residência de shows em Las Vegas. De acordo com a Billboard, a cantora está considerando uma longa temporada na cidade para divulgar seu próximo álbum.

Fontes disseram ao veículo que Adele está decidindo entre as casas de shows Park Theatre no Park MGM Las Vegas ou o Colosseum no Caesars Palace. As datas serão para o ano que vem.

Embora os planos para a residência em Las Vegas “não estejam finalizados ainda”, foi relatado que as negociações estão em andamento há “algumas semanas”.

Além disso, a Billboard destaca que Adele ainda não fez nenhuma reserva em estádios ou arenas na América do Norte para uma possível turnê.

(Foto: Reprodução)

Os primeiros rumores sobre a possível residência de Adele em Las Vegas surgiram em agosto, com uma fonte dizendo ao Mail On Sunday que os shows seriam “extremamente lucrativos” para a estrela. “Isso faria com que ela ganhasse muito dinheiro, mas também significaria que ela poderia ter uma rotina”, disse.

Na época, foi dito que Adele se interessou na residência porque poderia voar de sua casa em Los Angeles para Vegas em uma viagem de 40 minutos de jatinho. Com isso, a cantora conseguiria “ter uma rotina” e passar mais tempo com seu filho de oito anos.

Além disso, embora uma turnê mundial pudesse render lucros enormes para Adele (ela teria arrecadado 142 milhões de libras esterlinas em sua última turnê), as despesas de produção seriam bastante reduzidas permanecendo em um local.

As novas revelações sobre a suposta residência vêm à tona no dia em que a cantora anunciou seu novo single. “Easy On Me” será o primeiro lançamento musical de Adele desde 2015, quando lançou o álbum “25”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio