Parceria? Adele e Taylor Swift são vistas juntas em Nova Iorque

Publicado em 10/04/2019 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele e Taylor Swift podem estar planejando lançar uma parceria para breve! As duas artistas estiveram juntas por dois dias na cobertura da cantora norte-americana em Nova Iorque, no final de março.

Uma testemunha, citada pelo site Idolator, afirma ainda ter visto as duas rodeadas por bastante “equipamento de gravação” no local. Adele, que está preparando o disco sucessor de “25”, de 2015, foi também fotografada entrando nos estúdios Electric Lady, no bairro nova-iorquino de Greenwich Village (parte baixa de Manhattan).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele, tem sido clicada diversas vezes em passeios por Nova York, entre sessões em estúdios e festas em boates gays – inclusive teria se divertido recentemente bastante em uma delas ao lado da atriz e amiga, Jennifer Lawrence.

Uma parceria com outro grande nome na música não seria algo inédito na carreira de Adele. Vale lembrar que a dona do hit “Hello” tem na bagagem composições em parceria com nomes como Bruno Mars, na canção “All I Ask”, e Ryan Tedder (vocalista da banda OneRepublic), nas músicas “Rumor Has It” e “Turning Tables”.

Apesar de nada estar confirmado, Adele deu a entender, no ano passado, que estava planejando um novo álbum para lançamento até o final de 2019. Segundo informações obtidas pelo tabloide The Sun, em junho , “uma série de músicos de estúdio foram contatados no sentido de trabalharem com a artista”.

Enquanto isso, Taylor Swift está preparando o sucessor do álbum “Reputation”, de 2017, e tem sugerido aos fãs, via redes sociais, que vai começar “uma nova era” nas próximas semanas. Muitos veículos já chegaram a endossar que uma nova fase na carreira de Taylor Swift começará em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio