Adele terá especial de TV com participação de Oprah

O especial acontece dia 14 de novembro

Publicado em 18/10/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Adele, chega dia 19 de novembro, e para divulgar, 5 dias antes a artista ganhará um especial de TV. A artista britânica acertou com a TV norte-americana CBS. O especial está marcado para 14 de novembro.

O programa terá duas horas de duração e se chamará “Adele One Night Only”. A cantora fará um show ao vivo diretamente de Los Angeles, marcando a primeira oportunidade de ouvir as novas músicas. E não para por ai, a Oprah Winfrey também estará presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será a primeira conversa ampla de Adele na televisão sobre seu novo álbum, as histórias por trás das canções, vida após o divórcio, perda de peso e criação de seu filho”, explica o anúncio oficial.

Fonte revela detalhes da ‘residência’ de Adele em Las Vegas

Detalhes sobre a tão comentada ‘residência’ de Adele em Las Vegas finalmente foram revelados. No entanto, de acordo com fontes, em vez de uma maratona de shows, a estrela pretende se apresentar em uma única noite.

Após seis longos anos, Adele finalmente retornou ao mundo da música com o lançamento de seu novo single, “Easy On Me”, na semana passada. A faixa integra seu quarto álbum de estúdio, intitulado “30”, marcado para chegar em 19 de novembro.

Agora foi revelado que Adele planeja um show íntimo em Las Vegas para mostrar seu novo álbum. De acordo com o The Sun, a cantora está em negociações para assumir o comando do The Encore Theatre no Wynn em Las Vegas. A apresentação será para um público seleto de 1.500 pessoas.

Uma fonte disse ao The Sun: “Adele disse que quer apresentar o álbum em Vegas com um show único e muito especial. Ela não quer que seja uma arena.”

“Ela se sente muito mais confortável em locais menores do que tocar para dezenas de milhares de pessoas. E o Encore é um candidato muito forte”, completou.

O local seria muito menor do que os estádios e arenas que Adele já tocou antes – como o O2 de Londres, que é capaz de acomodar 20.000 fãs em vez dos 1.500 do Encore.

“Easy On Me”: Single de Adele tem recorde global de maior estreia

Adele quebrou todos os recordes possíveis com o lançamento de “Easy on Me”. Além de ter a maior estreia do Spotify, a cantora também conquistou o recorde na Amazon Music, com maior número de streams no primeiro dia de qualquer música globalmente na história da plataforma.

Além disso, o exclusivo duplo vinil para 30, álbum de Adele, subiu para # 1 na lista de vinil best-sellers para o e-commerce. As pré-encomendas abriram ontem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio