Fofura!

Adele vai levar namorado para conhecer família em Londres, diz fonte

"Mostrar a ele onde cresceu significa muito para ela", revela fonte

Publicado em 21/10/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele quer apresentar seu namorado Rich Paul à família e aos amigos que vivem em Londres, na Inglaterra. A cantora mora nos Estados Unidos e, segundo fontes, pretende viajar acompanhada do namorado para sua cidade natal.

De acordo com o jornal The Sun, Rich fará uma visita guiada aos lugares que Adele morou, incluindo Tottenham no norte de Londres e West Norwood no sul da capital inglesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse ao jornal: “Adele levará Rich quando ela voltar para o Reino Unido. Ela quer apresentá-lo a um círculo de amigos mais amplo que ele nunca conheceu. Mostrar a ele onde ela cresceu significa muito para ela.”

“As raízes de Adele estão na capital e ela quer apresentar a Rich as imagens e sons de sua infância em Tottenham e no sul de Londres. Não há muitas pessoas mais orgulhosas de onde vêm do que Adele. Rich vai se divertir”, completou o informante.

Adele fez a primeira publicação ao lado do namorado, Rich Paul, em julho deste ano. Antes disso, a cantora era casafa com Simon Konecki, de quem se divorciou em 2019. A separação inspirou seu próximo álbum, “30”, que será lançado em 19 de novembro.

Descubra o que Adele fez com chiclete mastigado por Celine Dion

Adele concedeu uma entrevista ao canal da Vogue no Youtube e respondeu “73 Questions”. Com isso, ela decidiu expor uma história hilária. A artista britânica revelou que tem um chiclete mastigado por Celine Dion guardado em sua casa. A musa revelou que foi um presente do James Corden.

“É maravilhoso. James Corden, que é meu amigo e comanda o ‘Carpool Karaoke’, do qual eu participei… Ele fez o quadro com ela, e ele sabia o quão fã eu era dela, então ele a fez cuspir seu chiclete em um pedaço de papel e emoldurou para mim. É minha posse que mais me orgulha”, contou Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio