Adolescentes da Coreia do Norte são investigados por ouvir BTS

Ouvir K-pop é proibido por lei no país

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolescentes da Coreia do Norte foram flagrados cantando e dançando uma música do BTS e agora estão sob investigação. As informações são do site AllKPop.

Em 5 de agosto, estudantes norte-coreanos do ensino médio estariam cantando em voz alta a música “Blood, Sweat & Tears”, lançada em 2016 pelo grupo de k-pop. Agora, os jovens estão sendo investigados por participarem de “ideologia e cultura reacionárias”,  que violam as leis do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o MV de “Blood, Sweat & Tears”:

Fãs do BTS se desesperam ao serem enganados por astro do Ilha Record

Pyong Lee, conhecido youtuber que está participando do Ilha Record, já rendeu muito assunto na web quando o tema é K-Pop. Tudo porque, num antigo vídeo, o hipnólogo surge hipnotizando jovens fãs do grupo sul-coreano BTS.

Na sessão de hipnose, o youtuber simula que os fãs da boyband coreana estariam na presença dos seus integrantes favoritos do BTS. O clima obviamente, se torna de verdadeira comoção com direito a muitos gritos, lágrimas e abraços apertados. Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Gravado nas últimas semanas de 2018, o vídeo foi feito em uma ação promocional conjunta de Pyong Lee em parceria com uma marca de celulares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio