Adriana Calcanhotto e Rubel dão um beijão de 4 minutos no clipe de “Você Me Pergunta”

Publicado em 07/02/2020 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento do clipe de “Partilhar” com Marina Ruy Barbosa, a expectativa para o próximo lançamento de Rubel era alta. O ousado clipe com a atriz global que aborda um reencontro entre dois antigos namorados foi considerado por muitos, um dos vídeos mais criativos de 2019 e pelo que parece o cantor quis manter o patamar lá em cima.

“Você Me Pergunta” é a nova faixa de Rubel em parceria com Adriana Calcanhotto e o vídeo da faixa mostra um longo beijo de 4 minutos entre os cantores que trocam carinhos e carícias. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção foi gravada no estúdio de Kassin, produtor musical, e já tinha sido cantada pelos dois durante a gravação ao vivo do show “Margem”, de Calcanhotto, em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Rubel segue em boa fase na carreira com seu cover de “Medo Bobo” (Maiara e Maraisa) que atualmente faz parte da trilha sonora da novela “Amor de Mãe”. Relembre também, o delicado clipe de “Partilhar”, parceria entre Rubel e Anavitória num vídeo estrelado por Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio