Adriana Calcanhotto lança clipe para “Futuros Amantes”

Publicado em 02/10/2020 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum “Margem”, lançado em 2018 por Adriana Calcanhotto, encerrou a chamada trilogia do mar da artista. Portanto, nada mais honesto que terminar um ciclo com um álbum ao vivo. O registro audiovisual do espetáculo, intitulado “Margem, finda a viagem”, traz canções dos outros dois álbuns, “Maritmo” (1998) e “Maré” (2008), além de novas interpretações exclusivas, como a deste primeiro single, “Futuros Amantes”, canção de Chico Buarque (1993), que chega às plataformas digitais e também no YouTube no dia 2 de outubro, véspera de aniversário da cantora.

Ouça “Futuros Amantes” e assista ao clipe, com direção de Murilo Alvesso, aqui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

“Futuros Amantes” e a canção irmã “Os ilhéus” se encontram no palco, em “Margem”, e em sequência. “É dos momentos mais fortes do show, para mim, no sentido do quanto uma canção pode exigir de nós em termos da nossa capacidade de rendição à beleza. Será que um dia Copacabana será a nova Atlântida? Chico Buarque e Antonio Cicero é quem sabem”, afirma a cantora.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Música do Detonautas que critica Bolsonaro e esposa bomba em parada do Spotify

A estreia nacional da turnê do décimo primeiro álbum de estúdio de Adriana ocorreu em agosto de 2019 e, em seguida, passou por diversas cidades do Brasil, excursionando pelos Estados Unidos e Europa.

“Margem, finda a viagem” foi gravado em 14 de dezembro na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), e em breve ganhará CD e DVD em parceria com a Biscoito Fino. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio