Advogada do pai de Britney Spears rebate críticas sobre tutela: “Salvou a vida dela”

Publicado em 25/02/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo Britney Spears não param, ainda mais quando se refere a sua guarda e seu pai, Jamie.

Nesta quinta-feira (25), o pai da artista resolveu se pronunciar por meio de sua advogada sobre as acusações de que Britney estaria sendo controlada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos oito anos, a artista está sob a tutela legal de Jamie, que tem controle sobre suas decisões pessoais e também de seus negócios.

Jamie e Britney (FOTO: Reprodução Quem)

A advogada dele, Vivian Thoreen, se pronunciou sobre o assunto no programa Good Morning America.

“Eu entendo que toda história precisa de um vilão, mas as pessoas entendem tudo errado aqui. Esta é a história de um pai dedicado e leal, extremamente amoroso, que salvou sua filha de uma situação de risco de vida”, disse ela.

“As pessoas a estavam prejudicando e explorando a Britney. Jamie salvou a vida dela”, revelou a advogada.

Vivian ainda disse que quando Jamie assustou o controle das finanças de Britney Spears, ela tinha apenas 2,8 milhões de dólares no banco.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A advogada ainda diz que sob a orientação do pai, os ganhos de Britney aumentam muito e agora, ela tem 60 milhões de dólares em ativos. 

“Os ativos de Britney estavam claramente sendo mal administrados. Ela estava sendo aproveitada por algumas pessoas ao seu redor”, ela disse.

Em documentos judiciais, a cantora revelou que gostaria que um profissional nomeado pelo tribunal o substituísse e que tinha medo de Jamie. Vivian, revelou que ela nunca havia feito esse pedido pessoalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio