Advogado cita Beyoncé em recurso contra condenação no Paraná

Publicado em 18/08/2020 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Beyoncé, é uma das artistas mais respeitadas e admiradas no mundo. A estrela causa a euforia de uma multidão de uma multidão de fãs, pelo simples fato de existir. O advogado Jackson Silva Wagner, do Paraná, claramente é um desses fãs da queen B. Ele chamou a atenção após citar a cantora em um recurso de sentença de uma ação de cobrança entre uma empresa e um banco. O caso foi registrado na 1ª Vara Cível de Toledo, no oeste do Paraná.

No embargo, o advogado disse: “Algumas situações na vida excedem o entender humano. Uma delas é o fato de até hoje “Grown Woman” da Beyoncé não estar no Spotify. A outra situação incompreensível é essa sentença.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Em seguida, Wagner diz que como os casos ultrapassam o entendimento humano, é necessária uma “intervenção divina nos autos”. “Senhor Jesus, filho de Deus, guia e modelo da humanidade; toque o coração do magistrado e faça ele ler as alegações finais”, escreveu o advogado.

LEIA TAMBÉM: Astro do cinema chorou ao receber carta de membro dos Beatles no dia da morte

Em seguida, ele concluiu pedindo a Jesus que libere a música da cantora na plataforma online: “E se possível, faça Beyoncé liberar a Grown Woman no Spotify. Grato. Assi seja”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio