Advogado diz que pai de Britney Spears está tentando extorquir a cantora

Jamie Spears estaria pedindo dinheiro para deixar a tutela

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha judicial entre Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, ganhou mais um polêmico capítulo nesta terça-feira (31/08). Em novos documentos legais, obtidos pelo site TMZ, a cantora alega que o pai está tentando extorquir dinheiro como condição para deixar o cargo.

De acordo com os advogados de Britney, Jamie está pedindo cerca de 2 milhões de dólares. Parte do dinheiro seria usada para pagar por seus advogados e pela empresa que gerenciava seus negócios, Tri-Star.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu novo advogado, Matt Rosengart, disse: “O status quo não é mais tolerável e Britney Spears não será extorquida”, acrescentando que ele deve renunciar imediatamente antes da data do próximo tribunal, em 29 de setembro.

“Britney Spears não será intimidada ou extorquida por seu pai. Nem o Sr. Spears tem o direito de tentar manter sua filha como refém, estabelecendo os termos de sua remoção. Não se trata dele, é do interesse da filha, que por lei impõe a sua destituição”, disse.

“Mesmo deixando de lado as questões legais que exigem sua remoção imediata, se ele ama sua filha, o Sr. Spears deve renunciar agora, hoje, antes de ser suspenso. Seria a coisa certa e decente a fazer. ”

Britney Spears faz revelação chocante sobre sua residência em Las Vegas

Britney Spears afirma que ela só saiu duas vezes durante sua residência em Las Vegas. A cantora, de 39 anos, se apresentou no Planet Hollywood em Sin City de 2013 até 2017. Por meio de seu Instagram, a loira afirmou que durante o período de quatro anos ela só teve permissão para sair duas vezes.

A dona do hit ‘Toxic’ surgiu em um vídeo, com um vestido branco e salto agulha vermelho, onde falou sobre esse momento de sua vida.

“Tenho pensado sobre a vida e qual é minha versão de sucesso. Para mim, é saber que usei meu coração acima da minha cabeça e é difícil às vezes por causa do ego, mas às vezes o ego é proteção!

Eu tenho que dar o fora daqui, ok, estou falando bobagem. Eu estava pensando em quando fiz shows em Vegas… nos quatro anos que estive lá, saí apenas duas vezes !!!! Infelizmente, não estou mentindo.”

Britney Spears continuou: “Mas não é por isso que estou compartilhando isso com vocês… foi a única vez que usei uma fantasia branca!!!! Eu sei que parece estranho, mas para minha surpresa, acredito que as cores que você veste refletem de uma maneira !!!! Psss, não tenho certeza se alguém na minha equipe usou cores nos quatro anos que eu estive lá … em outras palavras … gente pode não ser legal, mas vamos começar a usar cores brilhantes.

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio