Confira!

Advogado do pai de Britney Spears quer levá-la ao tribunal

Publicado em 28/01/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com Britney Spears livre de sua tutela, a princesinha do pop aparentemente não terá paz tão cedo. Em suma, agora, o advogado do pai da artista, quer levar a loira para o tribunal. As informações são do TMZ.

Depois de semanas trocando farpas nas redes sociais com sua irmã, Jamie Lynn, Britney agora deverá retornar ao tribunal para depoimento e interrogatório, caso o pedido do advogado do pai da cantora seja aceito pelo seu advogado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação é do site TMZ, que teve acesso ao e-mail enviado pelo advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, para o advogado de Britney, Mathew Rosengart.

No e-mail, Alex escreve: “Nós escrevemos para avisar que pretendemos interrogar sua cliente e gostaríamos de discutir uma data que concordamos mutuamente para conduzir o interrogatório. Claro, também iremos discutir o agendamento de um interrogatório do Sr. Spears com vocês e trabalharemos com vocês para achar uma data em que concordamos mutuamente para que isso também aconteça.”

Britney Spears faz desabafo sobre shows em Las Vegas: ‘Eu era a perdedora’

Britney Spears voltou a falar sobre as restrições impostas a ela durante sua residência em Las Vegas. Atualmente curtindo férias em Maui, no Havaí, a cantora fez um desabafo ao exibir seu maiô nesta terça-feira (25).

“Quando eu fazia shows, eu tinha que usar duas camadas de meia-calça todas as noites… na noite em que trapaceei e disse NÃO e não cobri minhas pernas, eu juro que dancei e me movi muito mais rápido sem nada nelas”, começou a cantora.

“Esse maiô é realmente caro!!! Parece uma fantasia, mas é legal ver minhas pernas nuas….. As pessoas não sabem disso, mas quando eu fui para Las Vegas, nunca tinha permissão para ir ao spa … eles não queriam que eu tivesse café ou chá para que meus amigos de casa aparecessem bebendo champanhe em spas”, continuou ela.

“Sem mentira e eu era a perdedora trabalhando e entretendo eles à noite… também não me parece um bom negócio!!!! Então neste dia lindo em Maui, estou aqui para lembrar a todos que ser tratado como um indivíduo igual não requer muito… apenas RESPEITO !!!!”

Christina Aguilera fala sobre polêmica com Britney Spears

Após Britney Spears ficar chateada, em novembro do ano passado, quando Christina Aguilera evitou falar sobre o caso sua tutela em entrevista, finalmente a artista se pronunciou.

“Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!“, chegou a escrever a princesa do pop na época.

Dessa forma, durante uma entrevista dada nesta sexta-feira (21), Christina Aguilera se manifestou mais profundamente sobre Britney Spears. Ela confessa que não esteve próxima de Britney durante todo o processo, mas revela que se fosse preciso o teria feito.

Eu sempre fui aberta a isso. Esse é um assunto que eu definitivamente quero ser cuidadosa porque eu nunca quero falar sem autoridade sobre alguém que eu tenho tanto respeito e admiração. Mas eu estou muito feliz, eu só vou dizer que eu fico confortável em dizer. E como eu disse antes, eu não poderia estar mais feliz por ela, toda mulher merece se sentir empoderada e pertencer a si próprias“, comentou.

Xtina ainda relembrou a trajetória das duas, que cresceram juntas no entretenimento. Vale lembrar que ambas começaram ainda crianças no “Clube do Mickey”.

“Crescer nessa indústria pode ser muito louco e se alguém entende isso naquela época definitivamente será ela e eu. Eu sempre estarei aqui se ela quiser. O que eu amo é ser capaz de me conectar com isso e com uma outra mulher, é muito importante agora, mais do que nunca, assim sempre nos sentimos unidas“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio