Advogados de Britney Spears discordam sobre a culpa pela perda de cães

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os advogados do pai de Britney Spears não tenham retornado imediatamente o pedido de comentário da Page Six, uma fonte nos disse: “Jamie é o conservador do espólio, não da pessoa. Jodi Montgomery está no controle da tutela da pessoa desde 2019. Qualquer coisa [relativa aos animais] cairia 100 por cento sob a tutela da pessoa. ”

(FOTO: Reprodução)

Enquanto isso, uma fonte disse ao TMZ que Jamie, 69, está “totalmente no escuro sobre o que se passa na casa [de Britney]”, acrescentando que “ele foi excluído”. Esta não é a primeira vez que os conservadores entram em conflito. Em junho, Montgomery – que se tornou o conservador temporário de Britney em setembro de 2019 depois que Jamie se afastou por motivos de saúde – negou as alegações do pai descontente de que ela estava tentando controlar o artista após o testemunho bombástico de Britney em 23 de junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A escolha de Britney de se casar e começar uma família [nunca] foi afetada pela tutela, enquanto a Sra. Montgomery foi a conservadora da pessoa”, disse Wright em nome do fiduciário licenciado na época, acrescentando: “Praticamente falando, desde tudo custa dinheiro, nenhuma despesa pode acontecer sem passar pelo Sr. Spears e o Sr. Spears aprová-los. ” Em relação ao recente desastre com o cachorro de Britney, uma fonte separada disse exclusivamente ao Page Six na sexta-feira que eles suspeitam que alguém da tutela está por trás do incidente. “Ela já passou por isso antes”, disse uma fonte sobre Britney. “Seus conservadores costumavam ameaçar tirar seus filhos dela, e agora seus cães não estão em lugar nenhum. É um sentimento muito familiar – e comovente – por ela. “

CONFIRA TAMBÉM: Gusttavo Lima posa em jatinho e exibe músculos após voltar de turnê nos EUA

Page Six também soube exclusivamente que Britney ligou para a polícia em 10 de agosto para relatar um roubo. Suspeita-se que ela queria denunciar o desaparecimento de seus cães, mas nenhum boletim oficial da polícia foi feito porque sua equipe de segurança disse aos policiais que ela não queria um.

Britney Spears perde tutela de seus cachorros

Quando se trata de tutela, infelizmente Britney Spears tem propriedade para falar sobre o assunto. Agora, após se livrar de seu pai cuidando de sua vida, ela perdeu seus cachorros. As informações são do TMZ.

De acordo com o site, o cuidador dos cães e a governanta acham que Britney Spears está negligenciando os cuidados com os animais. Há duas semanas um dos cachorros da cantora ficou doente, e com isso, a funcionária os levou ao veterinário. A questão é que eles nunca voltaram, porque eles acreditam que eles não estavam seguros na casa da Princesinha do Pop.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Britney Spears é acusada de agredir funcionária, diz site

Britney Spears está sendo investigada por uma suposta agressão em uma de suas empregadas. O motivo teria sido uma discussão sobre os cães da cantora. As informações são do TMZ.

Os delegados do xerife do condado de Ventura foram acionados sobre o incidente que teria acontecido nesta segunda-feira (16), na casa de Britney. De acordo com fontes do site, a funcionária disse aos policiais que ela havia levado um dos cães de Brit ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

Fomos informados de que a governanta afirma que Britney a confrontou quando ela voltou do veterinário, elas discutiram sobre o bem-estar do cão – e então Britney supostamente tirou o telefone da governanta de suas mãos.

Com isso, a funcionária foi à delegacia do xerife para registrar um boletim de ocorrência. As fontes do TMZ ainda falaram que os policiais tentaram entrar em contato com Britney para obter seu lado da história, mas ela não quis falar com eles.

Contudo, uma fonte próxima à Britney Spears negou para o TMZ que tenha havido qualquer agressão física e afirma que o Departamento do Xerife garantiu que o caso não vai a lugar nenhum.

Britney Spears estuda falar sobre tutela em entrevista à Oprah, diz fonte

Britney Spears estaria considerando abrir o jogo sobre sua polêmica batalha pela tutela. A cantora, supostamente, estuda participar de uma entrevista com Oprah Winfrey para discutir o assunto.

A estrela pop tem feito progressos em sua luta para recuperar o controle de sua própria vida. Após depoimento da cantora no tribunal, seu pai teria desistido do cargo de tutor após 13 anos.

Agora, relatos sugerem que Britney está procurando discutir tudo o que enfrentou com Oprah – em um estilo semelhante à entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu em março. Além disso, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, estáaria “aberto” à sugestão de que a estrela fale publicamente sobre sua situação.

Neste domingo, 15 de agosto, uma fonte disse ao The Sun: “Britney foi abordada por muitos meios de comunicação para uma entrevista, mas Oprah seria sua primeira escolha”.

No entanto, algumas medidas legais ainda estão em vigor antes que a cantora possa discutir completamente sua batalha pela tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio