Advogados de MC Mirella querem acesso às câmeras do hotel onde ex-peões estavam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre os ex-peões da ‘Fazenda’, MC Mirella e JP Gadêlha ganhou um novo capítulo. Após o bombeiro afirmar que irá processar a funkeira por afirmar que ele queria sexo com ela, a cantora decidiu seguir os mesmos passos e ir à Justiça.

Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo“, explica Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, que representa MC Mirella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Relembre o caso:

Antes do reality rural “A Fazenda” chegar ao fim, contudo, os barracos continuam entre os participantes, mesmo fora da sede. Enquanto estavam confinados no hotel esperando o dia da grande final, Mirella fez uma live no Instagram para desabafar sobre a situação com JP Gadêlha.

Para Léo Dias, o ex-peão afirmou: “Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”.

No Twitter, o bombeiro também falou sobre o acontecido: “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu.

Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio