MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

A briga entre os ex-peões da ‘Fazenda’, MC Mirella e JP Gadêlha ganhou um novo capítulo. Após o bombeiro afirmar que irá processar a funkeira por afirmar que ele queria sexo com ela, a cantora decidiu seguir os mesmos passos e ir à Justiça.

Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo“, explica Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, que representa MC Mirella.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Relembre o caso:

Antes do reality rural “A Fazenda” chegar ao fim, contudo, os barracos continuam entre os participantes, mesmo fora da sede. Enquanto estavam confinados no hotel esperando o dia da grande final, Mirella fez uma live no Instagram para desabafar sobre a situação com JP Gadêlha.

Para Léo Dias, o ex-peão afirmou: “Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”.

No Twitter, o bombeiro também falou sobre o acontecido: “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu.

Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, completou.