Aerosmith, Gene Simmons e Lenny Kravitz lamentam a morte de Van Halen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Van Halen, o lendário guitarrista e co-fundador do Van Halen morreu após uma longa batalha contra o câncer na garganta.

Após a triste notícia, alguns músicos e amigos de Eddie se pronunciaram, como o vocalista do Kiss, Gene Simmons que disse: “Meu coração está quebrado. Eddie não era apenas um Deus da Guitarra, mas uma alma genuinamente bela. Descanse em paz, Eddie!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-companheiro de banda Sammy Hagar disse: “Com o coração partido e sem palavras. Meu amor pela família.”

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael processa o falecido cantor

A banda Aerosmith disse: “Descanse em paz Eddie Van Halen. Sentiremos a tua falta.”

Lenny Kravitz disse: “Guitarra lendária e inovador musical Edward Van Halen. 1955-2020. O céu estará elétrico esta noite.”

Geezer Butler grande nome do heavy metal, falou: “Bem quando eu pensei que 2020 não poderia ficar pior, ouvi que Eddie Van Halen havia morrido. Tão chocante – um dos mais bonitos homens da Terra que já conheci e com quem fiz turnê. Um verdadeiro cavalheiro e verdadeiro gênio. DESCANSE EM PAZ. Tão triste. Os pensamentos vão para seu irmão Alex e sua família.

O baixista Nikki Sixx também lamentou a morte do artista: “Esmagado. Tão fodidamente arrasado. RIP Eddie Van Halen. Você mudou nosso mundo. Você foi o Mozart da guitarra rock. Rockstar de viagem segura.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio