Aerosmith, Gene Simmons e Lenny Kravitz lamentam a morte de Van Halen

Publicado em 06/10/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Van Halen, o lendário guitarrista e co-fundador do Van Halen morreu após uma longa batalha contra o câncer na garganta.

Após a triste notícia, alguns músicos e amigos de Eddie se pronunciaram, como o vocalista do Kiss, Gene Simmons que disse: “Meu coração está quebrado. Eddie não era apenas um Deus da Guitarra, mas uma alma genuinamente bela. Descanse em paz, Eddie!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-companheiro de banda Sammy Hagar disse: “Com o coração partido e sem palavras. Meu amor pela família.”

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael processa o falecido cantor

A banda Aerosmith disse: “Descanse em paz Eddie Van Halen. Sentiremos a tua falta.”

Lenny Kravitz disse: “Guitarra lendária e inovador musical Edward Van Halen. 1955-2020. O céu estará elétrico esta noite.”

Geezer Butler grande nome do heavy metal, falou: “Bem quando eu pensei que 2020 não poderia ficar pior, ouvi que Eddie Van Halen havia morrido. Tão chocante – um dos mais bonitos homens da Terra que já conheci e com quem fiz turnê. Um verdadeiro cavalheiro e verdadeiro gênio. DESCANSE EM PAZ. Tão triste. Os pensamentos vão para seu irmão Alex e sua família.

O baixista Nikki Sixx também lamentou a morte do artista: “Esmagado. Tão fodidamente arrasado. RIP Eddie Van Halen. Você mudou nosso mundo. Você foi o Mozart da guitarra rock. Rockstar de viagem segura.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio