aespa: Descubra quais integrantes do ITZY são mais próximas de Karina

Publicado em 22/10/2021 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de ITZY e aespa estão recentemente recebendo o conteúdo de amizade que merecem!

Depois que ITZY foi visto anunciando a conquista do primeiro lugar da aespa para “Savage”, os fãs estão querendo saber mais sobre essa amizade icônica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Chaeryeong de ITZY revelou como sua amizade está progredindo. Devido às promoções coincidentes, os dois grupos até passaram um tempo juntos no mesmo elevador. Mais recentemente, um fã perguntou a Karina durante um fansign como a amizade do grupo com ITZY começou.

“Naquela época, Ryujin e os outros amigos ITZY estavam usando a sala de prática ao nosso lado”, disse Karina. Especificamente, ela é mais próxima de dois membros: Ryujin e Yeji! Ela também disse: “Eles compraram suco de melancia para nós e foi assim que consegui chegar perto de Ryujin e Yeji.”

Desde que o suco de melancia os uniu, temos visto cada vez mais essas garotas incríveis juntas!

CONFIRA MAIS: BTS revela o que achou do cover de Lizzo para o hit “Butter”

ITZY e aespa interagem no palco e fãs comemoram

ITZY e aespa podem não ter muitas interações, mas isso não significa que não sejam amigas nos bastidores!

Os dois girl groups estão ocupados promovendo seus últimos comebacks. ITZY lançou “LOCO” de seu álbum “Crazy In Love” em 24 de setembro, enquanto aespa fez um comeback com “Savage” em 5 de outubro.

Por promoverem ao mesmo tempo, elas acabam aparecendo nos mesmos programas musicais da Coreia do Sul. Em 16 de outubro, as meninas se encontraram no Music Core, transmitido pela MBC.

Enquanto ITZY fez uma performance de “SWIPE,” outra faixa viral de seu álbum, aespa apresentou “Savage”. Confira:

No programa, aespa conquistou o primeiro lugar, com ITZY em segundo. Em vez de ficarem chateadas, Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna aplaudiram educadamente e se curvaram antes de começarem a sair do palco.

Quando começou a tocar “Savage”, Ryujin cantou o início da música e dançou em direção aos membros da aespa. Yeji também se juntou à diversão no lado esquerdo da tela, fazendo um rap da letra de “We holla” com Giselle.

Ryujin, Yeji, Karina, Ningning, Winter e Giselle acabaram se divertindo juntas no meio do palco. Confira:

No Twitter, fãs comemoraram a interação entre os dois grupos:

aespa ultrapassa BLACKPINK e bate recorde na Billboard

Neste domingo (17), a Billboard revelou que “Savage” do aespa alcançou a 20ª posição na Billboard 200. “Savage” é apenas o primeiro álbum físico do grupo desde sua estreia, mas conseguiu estar no Top 20 da parada de álbuns dos EUA, mostrando um bom começo para o quarteto.

Com este novo marco, aespa quebrou alguns recordes no K-pop. Primeiro, eles se tornaram o grupo feminino mais rápido a entrar na parada da Billboard 200, fazendo isso em apenas 11 meses desde sua estreia em novembro de 2020.

Além disso, “Savage” da aespa agora reivindicou o recorde de álbum de estreia de maior sucesso de uma artista K-pop. Ultrapassou “SQUARE UP” do BLACKPINK, que entrou em 40º lugar na Billboard 200, em 2018.

Entre os álbuns de estreia de todos os grupos K-pop, “Savage” é agora o segundo melhor classificado, superado apenas por “SuperM” do SuperM, que ficou em primeiro lugar na parada de álbuns dos EUA, em 2019.

aespa foi agora oficialmente adicionada à lista de mulheres K-pop da história que entratam na Billboard 200. Essa lista inclui BoA, 2NE1, Girls ‘Generation, Girls’ Generation- TTS, BLACKPINK, TWICE, ITZY e LOONA.

“Savage” do aespa também foi o segundo álbum mais vendido da semana nos Estados Unidos. Ele alcançou o segundo lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard na semana que terminou em 23 de outubro.

Em 16 de outubro, o Hits Daily Double revelou que “Savage” vendeu 17,9 mil em atividade total na primeira semana desde seu lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio