Confira!

aespa, SEVENTEEN, CL e mais fazem performance no programa “Inkigayo”

Nomes como ENHYPEN e LIGHTSUM também se apresentaram

Publicado em 24/10/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meninas do aespa estão com tudo! Prova disso é que elas conseguiram uma win para “Savage” no programa sul-coreano “Inkigayo”, da SBS. É a sexta vitória do grupo com a música.

Nesta semana, as performances ficaram por conta de SEVENTEEN, CNBLUE, CL, aespa, AB6IX, ENHYPEN, Eunhyuk (do Super Junior), Lee Jin Hyuk (do UP10TION), Jo Yu Ri, Kingdom, TRI.BE, PIXY, HOT ISSUE, Nam Woohyun (do grupo INFINITE), LIGHTSUM e blitzers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

aespa – “Savage”

CL – “Tie a Cherry”

SEVENTEEN – “Rock with You”

ENHYPEN – “Tamed-Dashed”

LIGHTSUM – “VIVACE”

AB6IX – “Do You Remember”

TRI.BE – “Would You Run”

HOT ISSUE – “ICONS”

KINGDOM – “Black Crown”

PIXY – “Addicted”

CNBLUE – “Love Cut”

Eunhyuk – “be”

Nam Woohyun – “Calm & Passion”

Jo Yu Ri – “GLASSY”

Lee Jin Hyuk – “Work Work”

BLITZERS – “Will Make a Mistake”

aespa: Em apenas 15 dias, ‘Savage’ vendeu mais de meio milhão de cópias

Em 21 de outubro, o selo musical da aespa, SM Entertainment, anunciou que o primeiro mini-álbum do grupo de quatro membros, “Savage”, teve um total de 513.292 cópias vendidas apenas 15 dias após o lançamento do álbum.

aespa, apesar de ser um grupo de garotas novatas e estar na indústria há menos de um ano, mostrou sua popularidade crescente ao vender mais de meio milhão de cópias de álbuns.

Antes do lançamento do álbum, aespa alcançou mais de 401.000 de cópias no período de pré-venda. Dois dias após o lançamento do álbum em 5 de outubro, “Savage” se tornou o álbum de estreia mais vendido de um grupo feminino, depois de ultrapassar 200.000 vendas de álbuns, de acordo com o Hanteo Chart.

“Savage” também se saiu bem em várias paradas nacionais e internacionais. Inclusive, o álbum entrou na parada de álbuns principal da Billboard 200 nos Estados Unidos, na 20ª posição, fazendo de “Savage” o álbum de maior sucesso de um grupo feminino de K-Pop na parada.

Esta é uma grande conquista para um grupo de garotas novatas, já que apenas algumas mulheres K-Pop chegaram às paradas, como 2NE1, BLACKPINK, BoA, Girl’s Generation, Girls’Generation, LOONA, TWICE e ITZY.

O álbum “Savage” de aespa contém um total de seis faixas: “aenergy”, “Savage”, “I’ll Make You Cry”, “Yeppi Yeppi”, “Iconic” e “Lucid Dream”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio