Confira!

aespa: Winter chama atenção após última performance de Savage

Publicado em 26/10/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Winter, do Aespa está ganhando muito amor por conta de seu visual, na última performance de Savage. As integrantes do grupo performaram a faixa no The Show.

Todos eles pareciam lindas durante a apresentação, mas Winter ganhou a atenção dos internautas por suas maria chiquinhas. Ela foi uma gracinha por sua parte icônica de abertura em “Savage”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E então esmagou o palco com suas vibrações de garota apaixonada! Winter também incluiu seus membros, Ningning e Giselle em sua linha de abertura de “Savage”! Sua palma mostra uma mensagem de aniversário para as duas, porque o aniversário de Ningning foi em 23 de outubro e o de Giselle está chegando em 30 de outubro.

(Foto: Reprodução)

Giselle pede desculpas por ter tido fala racista

Giselle, do Aespa se desculpou depois que percebeu que teve uma fala racista, durante uma apresentação. Em uma declaração compartilhada em inglês na conta da aespa no Twitter, ela se desculpou por suas ações e prometeu continuar a melhorar no futuro.

“Olá, aqui é GISELLE. Eu gostaria de me desculpar por ter pronunciado a palavra errada da letra da música que estava tocando no local. Eu não tinha nenhuma intenção de fazer isso com nenhum propósito e me empolguei quando uma das músicas do meu artista favorito foi tocada. Eu sinceramente peço desculpas. Vou continuar a aprender e ser mais consciente de minhas ações.”

aespa: Em apenas 15 dias, ‘Savage’ vendeu mais de meio milhão de cópias

Em 21 de outubro, o selo musical da aespa, SM Entertainment, anunciou que o primeiro mini-álbum do grupo de quatro membros, “Savage”, teve um total de 513.292 cópias vendidas apenas 15 dias após o lançamento do álbum.

aespa, apesar de ser um grupo de garotas novatas e estar na indústria há menos de um ano, mostrou sua popularidade crescente e provou porque são chamadas de “Monster Rookies” ao vender mais de meio milhão de cópias de álbuns.

Antes do lançamento do álbum, aespa teria alcançado mais de 401.000 vendas de pré-venda de álbuns. Dois dias após o lançamento do álbum em 5 de outubro, “Savage” se tornou o álbum de estreia mais vendido de um grupo feminino, depois de ultrapassar 200.000 vendas de álbuns, de acordo com o Hanteo Chart.

“Savage” também se saiu bem em várias paradas nacionais e internacionais. Na verdade, o álbum entrou na parada de álbuns principal da Billboard 200 nos Estados Unidos, na 20ª posição, fazendo de “Savage” o álbum de maior sucesso de um grupo feminino de K-Pop na parada.

Esta é uma grande conquista para um grupo de garotas novatas, já que apenas algumas mulheres K-Pop chegaram às paradas, como 2NE1, BLACKPINK, BoA, Girl’s Generation, Girls ‘Generation-TTS, LOONA, TWICE e ITZY.

Além da Billboard 200, “Savage” também entrou em outras paradas, como Álbuns Mundiais, Álbuns Independentes, Principais Vendas de Álbuns, Principais Vendas de Álbuns Atuais, Vendas Mundiais de Canções Digitais, Álbuns TasteMaker e Global Excl. Gráficos dos EUA, entre outros

Na Coreia do Sul, “Savage” alcançou uma “perfect all-kill” ao ocupar o primeiro lugar em todas as paradas diárias e em tempo real após o lançamento do álbum.

Enquanto isso, o álbum “Savage” de aespa contém um total de seis faixas: “aenergy”, “Savage”, “I’ll Make You Cry”, “Yeppi Yeppi”, “Iconic” e “Lucid Dream”.

aespa ultrapassa BLACKPINK e bate recorde na Billboard

Neste domingo (17), a Billboard revelou que “Savage” da Aespa estava na 20ª posição na Billboard 200. “Savage” é apenas o primeiro álbum físico do grupo de garotas novatas desde sua estreia, mas conseguiu estar no Top 20 da parada de álbuns dos EUA, mostrando um bom começo para o quarteto.

Com este novo marco, aespa quebrou alguns recordes no K-pop. Primeiro, eles se tornaram o grupo feminino mais rápido a entrar na parada da Billboard 200, fazendo isso em apenas 11 meses desde sua estreia em novembro de 2020.

Em segundo lugar, “Savage” da aespa agora reivindicou o recorde de álbum de estreia de maior sucesso de uma artista K-pop. Ultrapassou “SQUARE UP” do BLACKPINK, que entrou em 40º lugar na Billboard 200, datada de 30 de junho de 2018.

Entre os álbuns de estreia de todos os grupos K-pop, “Savage” é agora o segundo melhor classificado, superado apenas por “SuperM” do SuperM, que ficou em primeiro lugar na parada de álbuns dos EUA, datada de 10 de outubro de 2019.

aespa foi agora oficialmente adicionada à lista de mulheres K-pop da história que chegaram à Billboard 200. Essa lista inclui BoA, 2NE1, Girls ‘Generation, Girls’ Generation- TTS, BLACKPINK, TWICE, ITZY e LOONA.

Além disso, “Savage” da aespa foi o segundo álbum mais vendido da semana nos Estados Unidos. Ele alcançou o segundo lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard na semana que terminou em 23 de outubro.

Em 16 de outubro, o Hits Daily Double revelou que “Savage” vendeu 17,9 mil em atividade total na primeira semana desde seu lançamento.

aespa performa hit “Savage” no “The Kelly Clarkson Show”

A cada dia que passa mais o K-Pop conquista seu espaço na TV dos EUA. Sendo assim, nessa sexta-feira (15), o aespa fez a primeira performance de “Savege”, faixa lançada no último dia 5, no “The Kelly Clarkson Show”, da NBC.

No comando de Kelly Clarkson, as meninas sul-coreanas fizeram tudo na divulgação de seu primeiro mini-álbum, que leva o mesmo nome da faixa apresentada ao vivo. O single mistura trap e versos de rap. O aespa levou muita dança, glamour e sensualidade para o palco do talk show. Confira:

O anuncio da performance foi realizado apenas dois dias após o aespa lançar seu primeiro mini-álbum, “Savage”, com seis canções, incluindo a faixa-título, cujo MV dá continuidade ao enredo de ficção fantástica do quarteto em se libertar da Black Mamba — a vilã da história, representada pela figura de uma serpente, que deu nome à música de estreia do grupo.

Meninas do aespa revelam o que pensaram quando se viram pela 1ª vez

O girlgroup aespa participou do especial “Artist on The Rise”, do YouTube Music, para falar sobre a carreira e seu amor pela música. No vídeo, as quatro integrantes também revelaram o que pensaram umas das outras quando se conheceram.

1. Karina

Quando Winter viu Karina pela primeira vez, ela pensou “ela parecia uma modelo” e ficou impressionada com a aura forte de Karina.

Giselle, por sua vez, ficou impressionada com a altura de Karina. “Karina é alta. Isso é o que me surpreendeu.”

2. Winter

Karina achou Winter absolutamente adorável quando a viu pela primeira vez. Ela disse: “Quando a vi pela primeira vez, ela parecia minúscula e preciosa para mim”.

Ningning concordou e disse que Winter era “como um bebê”. Giselle adicionou: “Sim. Essa é a maneira certa de colocar as coisas.”

3. Giselle

Winter disse que Giselle parecia tímida quando se conheceram e lembrou que ela era “bem feminina”.

Ningning entrou na conversa e disse que Giselle parecia ter muito estilo quando se conheceram. Ela disse: “Porque depois que eu cantei, ela ficou tipo ‘oh, swag’. Falando em inglês de repente. Foi tão legal.”

4. Ningning

Karina pensou que Ningning era uma celebridade quando a conheceu, visto que Ningning já tinha sido revelada como trainee.

Depois de compartilharem suas primeiras impressões umas das outras, Giselle revelou que estava preocupada em não ser capaz de se aproximar das outras integrantes do aespa em tão pouco tempo. No entanto, as meninas se dão muito bem umas com as e ficaram muito próximas.

K-pop: aespa emplaca “Black Mamba” no Just Dance 2022

As meninas do aespa estão com tudo! Nesta quarta-feira (13), foi anunciado que “Black Mamba”, single de estreia do girlgroup, estará no Just Dance 2022.

Vale lembrar que aespa não é o primeiro grupo feminino de K-pop confirmado na próxima edição do jogo. Recentemente, BLACKPINK foi anunciado com a faixa “BOOMBAYAH”.

“Just Dance 2022” será lançado em 4 de novembro, para PS4, PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e Google Stadia.

Coreografia viral de Karina, do aespa, foi na verdade um acidente

Karina, do aespa teve um vídeo viralizado recentemente. Sendo assim, ela cativa os olhos dos fãs até com as coisas mais simples – como sua “coreografia de cabelo” em “Next Level!”

Na introdução de “Next Level”, Karina joga seu lindo cabelo para trás. Isso fez com que a integrante do grupo sul-coreano de K-Pop fosse extremamente comentado. Além disso, o vídeo já tem 4,5 milhões de views.

Durante uma aparição no MMTG, Karina revelou que o flip do cabelo não foi intencional; ela acidentalmente fez durante as filmagens e decidiu mantê-lo.

No começo foi um erro, mas revi a filmagem e deu certo. Depois disso, eu só fiz o cabelo toda vez! Sua coreografia de cabelo é definitivamente um dos destaques em “Next Level” para os fãs, mas para Winter, que está ao lado de Karina na dança, pode ser um choque

Ela revelou que às vezes o cabelo de Karina bate em seu rosto enquanto faz a dança. Porém, como idol profissional que é, ela nunca deixa transparecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio