Afastada da mídia, Britney Spears deixa de seguir sua própria gravadora no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs mais atenciosos perceberam algo esquisito no Instagram de Britney Spears. Recentemente a cantora deixou de seguir o perfil da RCA Records, sua própria gravadora. Atualmente, Britney só segue 97 pessoas e a empresa não faz mais parte deste grupo.

O fato pode não significar muita coisa, mas pode sugerir também que algo grandioso está sendo preparado pela cantora. Será que Britney está saindo da RCA e indo para uma nova gravadora? Automaticamente muitos fãs da cantora passaram a comentar esta possibilidade nas redes sociais. É que para muita gente, essa seria uma boa notícia já que a empresa é alvo de muitas críticas por parte dos fãs da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com novo single “Never Really Over”, Katy Perry pode resgatar pop de 2011

A carreira de Britney na verdade “aconteceu” na Jive Records, gravadora que acabou sendo fundida com a RCA e encerrou as atividades no ano de 2011. Assim todos os artistas que eram da Jive acabaram rumando para a RCA. Até o disco “Femme Fatale”, de 2011, os álbuns de Britney eram grandes sucessos, com a cantora conseguindo emplacar hit atrás de hit. O primeiro álbum pela RCA, o “Britney Jean” (2013), apresentou uma queda na audiência das paradas, assim como o disco “Glory” (2016). Muitos fãs portanto, culpam o gerenciamento falho da carreira da cantora por parte da gravadora.

Enquanto não há qualquer confirmação oficial, a suposta mudança de gravadora segue sendo somente uma suposição. Atualmente Britney Spears segue longe da mídia cuidando de sua saúde mental e não tem previsão de retorno ao show biz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio