Afastada da mídia, Britney Spears deixa de seguir sua própria gravadora no Instagram

Publicado em 28/05/2019 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs mais atenciosos perceberam algo esquisito no Instagram de Britney Spears. Recentemente a cantora deixou de seguir o perfil da RCA Records, sua própria gravadora. Atualmente, Britney só segue 97 pessoas e a empresa não faz mais parte deste grupo.

O fato pode não significar muita coisa, mas pode sugerir também que algo grandioso está sendo preparado pela cantora. Será que Britney está saindo da RCA e indo para uma nova gravadora? Automaticamente muitos fãs da cantora passaram a comentar esta possibilidade nas redes sociais. É que para muita gente, essa seria uma boa notícia já que a empresa é alvo de muitas críticas por parte dos fãs da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com novo single “Never Really Over”, Katy Perry pode resgatar pop de 2011

A carreira de Britney na verdade “aconteceu” na Jive Records, gravadora que acabou sendo fundida com a RCA e encerrou as atividades no ano de 2011. Assim todos os artistas que eram da Jive acabaram rumando para a RCA. Até o disco “Femme Fatale”, de 2011, os álbuns de Britney eram grandes sucessos, com a cantora conseguindo emplacar hit atrás de hit. O primeiro álbum pela RCA, o “Britney Jean” (2013), apresentou uma queda na audiência das paradas, assim como o disco “Glory” (2016). Muitos fãs portanto, culpam o gerenciamento falho da carreira da cantora por parte da gravadora.

Enquanto não há qualquer confirmação oficial, a suposta mudança de gravadora segue sendo somente uma suposição. Atualmente Britney Spears segue longe da mídia cuidando de sua saúde mental e não tem previsão de retorno ao show biz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio