Afilhado de Arlindo Cruz ameaça agredir comediante Nego Di do BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O afilhado musical de Arlindo Cruz, Armando Polêmico, ameaçou o comediante Nego Di de agressão depois que ele deixar a casa do BBB21. O integrante da escola de samba Nenê de Vila Matilde publicou um vídeo no YouTube em que aparece xingando o brother e declara: “Vou te pegar na porrada”.

Tudo porque, recentemente, veio à tona um vídeo em que o comediante debocha do estado de saúde de Arlindo, que segue em tratamento e recuperação desde que sofreu um AVC, em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação em um programa de rádio, ao comentar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”, Nego Di afirma: “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse imitando a condição do sambista.

Agora, Nego Di está no paredão e pode sair nesta terça-feira (16), mas Armando Polêmico aconselha que o participante permaneça no reality para preservar sua integridade física: “Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau caráter, pilantra e covarde”, ameaça.

Assista ao vídeo de Armando Polêmico:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio