Confira!

Afinal de contas, porque Juliette recusou participar do clipe com Luan Santana?

A advogada está escolhendo a dedo quais trabalhos aceitar

Publicado em 25/05/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (18), a colunista Fábia Oliveira publicou uma matéria sobre Juliette ter desistido de participar do clipe da faixa ‘Morena’, de Luan Santana, e agora, ela explicou um pouco do porque isso aconteceu.

“Ora, ora, Juliette, sabe o seu amigo, Huayna Tejo, marido da sua melhor amiga, Deborah Vidjinsky? Aquele que foi condenado pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) pela criação de um site que espalhava notícias falsas contra Fernando Haddad (PT), a mando da campanha de José Serra (PSDB), nas eleições pela prefeitura de São Paulo de 2012… Pois bem. Ele, que se apresenta por aí como seu empresário, foi procurado pela Sony, – segundo pessoas próximas a você já nos confirmaram – para acertar todas as burocracias relacionadas à sua participação no clipe, inclusive as tratativas de cachê.”, escreveu a colunista Fábia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sendo assim, diante do seu pronunciamento de hoje, só nos resta acreditar que você não ficou ciente de quando, na semana passada, Huayna Tejo respondeu à gravadora que já tinha uma resposta sua agradecendo o convite de Luan, mas que não daria para você por conta de outros projetos com os quais você já estava envolvida. Se tiver dúvidas, dá uma ligada lá na gravadora e pergunta você mesma… Ah, mais uma coisa: podia não ter desconversado na sua live sobre o Luan, quando você foi inúmeras vezes questionada. Talvez se você tivesse respondido lá na transmissão sobre o clipe, seu empresário não teria recusado o convite em seu nome enquanto você ainda está pensando!”, finalizou a colunista.

Já a assessoria da artista, publicou uma nota oficial, onde reitera que por causa de compromissos pré-firmados, Juliette não poderia participar do clipe.

Entenda a polêmica:

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a vencedora do BBB, Juliette, não será mais a ‘Morena’ de Luan Santana, novo clipe que o cantor vai gravar. O convite foi feito durante o programa a “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar com a advogada.

Naquele momento, a maquiadora aceitou o convite, e Luan aproveitou para falar que sua gravadora, a Sony Music está de portas abertas para ela, contudo, sobre isso, ela ficou de pensar.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Mas, parece que o jogo virou, algumas semanas após a proposta de Luan Santana, ela e sua equipe resolveram que não vão mais gravar o clipe de “Morena”.

Logo em seguida, algumas pessoas caíram matando em cima da paraibana.

“O tanto que ela idolatrava o Luan, o amor de uma fã pelo seu ídolo. Pena q agora isso é o que menos importa p equipe dela.”, “A equipe dela tá se achando demais tbm”, “Tô chocada”, “Estou sem entender até agora, parece que a fama subiu mesmo pra cabeça o que custa fazer um clipe.”, “Nunca gostei dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio