Afinal, o amor da vida de Freddie Mercury era Mary Austin ou primeiro namorado?

Publicado em 25/02/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa “Love of My Life,” do disco A Night at the Opera (1975), do Queen, é vista como uma declaração de Freddie Mercury a Mary Austin. Contudo, o empresário da banda, John Reid, acredita que na verdade é uma homenagem para David Minns, primeiro namorado do vocalista (via Express).

A música foi escrita em 1975, quando Mercury e Austin ainda estavam namorando, porém, na época, a loira acreditou estar sendo traída por Freddie, isso porque Minns, executivo da Elektra Records, começou a se relacionar com o cantor em 1975.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

De acordo com o Express, o namoro de Freddie Mercury e David Minns era escondido do público, mas o músico comprou apartamento para os dois morarem juntos e mandava cartões postais quando viajava.

Freddie e David (FOTO: Reprodução)

Uma das cartas escritas pelo cantor dizia: “Meu querido e precioso querubim, consegui me recompor e escrever para você meu primeiro pequeno cartão. Espero vê-lo bem. Vá com calma nesses almoços de negócios ou você vai explodir antes da minha volta para casa.”

Mal posso esperar para voltar [da turnê]. Amo você e sinto sua falta loucamente,” continuou. “Mando amor a todos em casa e tome cuidado especial de si, meu querido. Mil beijos.”

Freddie e David (FOTO: Reprodução)

“Love of My Life” foi composta em julho de 1975, quando Queen alugou uma residência nas proximidades da pequena cidade de Kington em Herefordshire. David Minns, de acordo com o site, descreveu como Freddie contou a ele sobre a gravação de A Night At The Opera quando se conheceram.

Freddie me contou principalmente sobre as gravações, as quais estavam bastante avançadas e seria o quarto álbum do Queen. Lembro-me dele me dizendo, antes de nos despedirmos naquela noite, como estava ansioso para ver tudo terminado, porque as gravações se estenderam por muito tempo,” relembrou o executivo.

Para Express, “Love of My Life,” é para David, isso porque no final de 1975, Freddie estava na primeira onda de amor apaixonado, em relacionamento com um homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio