A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Rainha mesmo! Neste sábado (21), Xuxa teve um ‘Altas Horas’ especial só para ela e, dentre diversos assuntos que foram tratados no programa como seu relacionamento com Airton Senna, abusos durante sua carreira e vida sexual, a artista falou sobre suas amizades.

A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que não tem muitas amizades e citou algumas pessoas como amigos – mas deixou de lado Ivete Sangalo.

Curioso, o apresentador Serginho Groisman questinou sobre sua relação com a baiana, e Xuxa explicou: “A gente teve, como toda a amizade, um ponto… Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

“Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento… Ela é admirável como pessoa e como artista“, disse.

Ela ainda elogiou mais: “Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha… Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha“.

A loira contou que as duas se conheceram quando Ivete abriu um show seu na época da Banda Eva. Xuxa ainda brincou que achava que o nome da morena era ‘Eva’.

Eu queria conhecer a Eva, trazer a Eva no programa. Aí todo mundo: ‘que Eva, Xuxa?’. Me falaram que o nome dela não era Eva. Então, eu disse para chamar o grupo, porque achei muita linda a música“.

FOTO: Reprodução