Confira!

“After do Embaixador”: Gusttavo Lima fará show privado em SP

Publicado em 08/12/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a agenda de shows a todo vapor, Gusttavo Lima preparou mais uma surpresa especial ao público: uma festa no Varanda Estaiada, em São Paulo. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Intitulado “After Embaixador In”, o evento acontece no dia 11 de dezembro, às 23h, logo após apresentação do cantor no show Buteco. Além de Gusttavo, as atrações incluem DubDogz, Bruno & Denner e Thiago Brava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que no mesmo ele faz o show no Buteco Bohemia, no Allianz Parque, também em São Paulo. Este evento terá participação de Os Menotti, Xand Avião, Dubdogz, Sorriso Maroto e Bruno & Denner.

Esposa de Gusttavo Lima procura escola para os filhos: “Vou chorar”

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, revelou que irá colocar seus herdeiros na escola ano que vem. Porém, já está sofrendo desde já.

“As crianças aqui em casa tão dormindo cada vez mais tarde. Não sei se é a idade, eu não sei o que tá acontecendo. A mãe tá aqui, exausta. Mas até essa semana eu vou organizar para fazer a matrícula pra eles estudar o ano que vem. Se tudo correr bem até lá. Eu ia colocar na escola, entrou a pandemia e agora com as coisas voltando ao normal eu já penso colocar eles o ano que vem, sem falta.”

Eu corri disso enquanto pude, para mantê-los em casa, mas eles já estão com três e quatro anos, não tem como mais. Espero que ocorra tudo bem para eles estudarem ano que vem”, disse ela.

Estou conhecendo algumas escolas aqui em Goiânia, entendendo o método de ensino deles, e ano que vem vocês vão me ver por aqui chorando algumas semanas na hora de deixá-los na escola, acho que vou chorar mais do que eles”, finalizou a musa.

O intuito de colocar os meninos na escola, é para que eles possam socializar.

“Eles também precisam se socializar com outras crianças. Faz parte, eu sei que eu vou chorar um bom tempo até me acostumar com eles na escola. A gente fala que vai descansar, mas a gente já sofre só de pensar que eles vão ter que ir pra escola”, disse a esposa de Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio