Alívio!

Agência do BLACKPINK anuncia que Lisa está curada da Covid-19

Artista foi diagnosticada com a doença em novembro

Publicado em 04/12/2021 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de BLACKPINK já podem respirar em paz! A YG Entertainment, agência responsável pelo grupo de k-pop, anunciou que Lisa está curada da Covid-19.

A estrela foi diagnosticada com a doença no dia 24 de novembro e, desde estão, estava fazendo quarentena. Mas agora, ela foi liberada por especialistas e poderá retomar sua agenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As demais integrantes do grupo, Jisoo, Jennie e Rosé, testaram negativo. Mesmo assim, elas diminuíram seus compromissos profissionais por precaução.

Confira o comunicado na íntegra:

Aqui é a YG Entertainment.

Estamos informando que Lisa, membro do BLACKPINK, foi considerada clinicamente recuperada da COVID-19.

As autoridades de saúde do governo determinaram clinicamente que Lisa, que tem recebido tratamento em casa, não está mais em risco de espalhar o vírus. De acordo com sua decisão, Lisa foi liberada de sua quarentena a partir das 12 horas de hoje.

Jisoo, Rosé e Jennie foram categorizadas como candidatas a monitoramento ativo mas não precisaram quarentena. No entanto, as três minimizaram as atividades externas além das inevitáveis marcações programadas para fins de trabalho.

Gostaríamos de agradecer aos fãs que têm se preocupado [com as integrantes do BLACKPINK] e a todos os profissionais de saúde que estão atualmente trabalhando arduamente para combater a COVID-19, e ficaríamos gratos se você aplaudisse o BLACKPINK, que o saudará novamente com boa saúde.

Continuaremos a fazer da saúde e segurança de nossos artistas e funcionários nossa prioridade máxima, e seguiremos estritamente as instruções das autoridades sanitárias sobre a prevenção da propagação de doenças. Obrigado“.

BLACKPINK: Lisa lança coleção de maquiagem em parceria com a MAC

Passaram-se apenas alguns meses desde que Lisa de Blackpink embarcou em uma carreira solo com seu álbum de estreia “Lalisa”, e agora a estrela do K-pop tem outra estreia: sua primeira coleção de maquiagem com Mac Cosmetics.

A coleção de 11 peças é inspirada nas roupas cintilantes e brilhantes que a rapper é conhecido por usar no palco, incluindo seu produto favorito para apresentações. Outros produtos apresentados incluem dois liners Brushstroke 24 horas, um Powder Blush em Melba e uma paleta de sombras de 12 cores chamada “L”, todos com preços entre US $ 24 e US $ 54.

“Eu queria que a paleta de sombras de olhos M · A · C x L fosse uma linha versátil que pudesse criar sem esforço looks naturalmente suaves e sensuais para todos os dias – ou looks glamourosos para uma saída à noite, abraçando um equilíbrio ousado de foscos, cintilantes e brilhos”, disse ela em um comunicado. A paleta apresenta tons usáveis ​​como rosa, lilás pêssego e marrons, todos embalados com seu glitter característico.

A gama de cores da paleta foi projetada para ser usada por pessoas de qualquer idade e sexo, uma universalidade que era fundamental para as cores de seus lábios também. “Há uma tonalidade para todos com uma mistura de cores e tons que eu pessoalmente adoro”, disse ela. 

A cantora tailandesa, nascida Lisa Monabal, se tornou a primeira estrela K-pop feminina a se tornar um rosto de Mac quando foi escolhida para ser a embaixadora global da marca em 2020. Embora o espaço da beleza seja novo para a cantora, ela está se envolvendo cada vez mais na indústria da moda nos últimos anos. Ela se tornou a embaixadora global de Hedi Slimane em setembro de 2020, seguida pela Bulgari em julho de 2020. É uma jogada inteligente para essas marcas de luxo, que podem contar com os leais Blinks (base de fãs do grupo) para apoiar seus esforços criativos. E com mais seguidores no Instagram do que qualquer outra estrela do K-pop, não será uma surpresa se sua nova coleção de Mac se esgotar rapidamente.

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio