Agência do BTS e DC Comics farão parceria com Naver Webtoon

Naver Webtoon já havia colaborado com o BTS me 2019

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agência de entretenimento sul-coreana HYBE, que está por trás do BTS, e DC Comics farão parceria com a Naver Webtoon para criar o próximo conteúdo original.

Nesta quarta-feira (18), a Naver Webtoon anunciou novas parcerias com a agência HYBE e DC Comics como parte de sua iniciativa de “super casting”. De acordo com a Variety, a plataforma de quadrinhos da web voltada para dispositivos móveis tem como objetivo criar um novo conteúdo original usando propriedade intelectual de origem externa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste caso, quadrinhos baseados em artistas sob HYBE Labels e personagens do universo DC existentes podem ser esperados. Naver também compartilhou que o próximo conteúdo “irá agradar a todos os fãs, sem a necessidade de saber ou ler nenhuma história anterior”.

O CEO da Webtoon, Kim Jun-koo, também comentou que as novas parcerias seriam “sinérgicas”, combinando a popularidade internacional de ambas as empresas com a experiência de liderança da Naver em criação de conteúdo.

Fundado em 2014, o Naver Webtoon é uma plataforma de quadrinhos da web para download gratuito. Ele distribui conteúdo gerado pelo usuário e profissional, contando atualmente com cerca de seis milhões de criadores.

Naver Webtoon já havia colaborado com o BTS em 2019, quando eles publicaram os quadrinhos de fantasia ‘The Most Beautiful Moment in Life Pt.0: Save Me’. Estrelando personagens baseados nos membros do grupo sul-coreano.

Espera-se que a próxima colaboração seja em uma escala muito maior, com HYBE agora abrigando artistas como TXT , ENHYPEN , Zico, SEVENTEEN e mais sob seus selos subsidiários. Embora os detalhes exatos ainda não tenham sido anunciados, o Webtoon revelou sua intenção de criar histórias relacionadas a vários artistas da agência.

BTS indica hit para novos ouvintes do grupo

O sucesso de BTS é incontestável, já que o grupo é atualmente um dos maiores de K-Pop, do mundo. Porém, mesmo assim, algumas pessoas não conhecem o grupo, mas não tem problema! Os meninos sul-coreanos revelaram qual é a música perfeita para quem nunca ouviu a discografia deles.

Durante uma entrevista ao Tokopedia WIB, da Coreia do Sul, Jungkook indicou a canção “Dope”, do disco The Most Beautiful Moment in Life, Part 1 (2015). De acordo com o músico, o motivo da escolha é porque “ela tem o verso ‘bem-vindo! Primeira vez com o BTS?’ no início. Para dar as boas-vindas.”

Durante o mesmo bate-papo, quando questionado sobre qual hit vem em mente quando escuta a palavra ARMY, J-Hope disse: “Acho que a música que o Jungkook compôs, ‘Magic Shop.’ É a música que vem à mente ao ouvir ARMY”.

Hit do BTS se mantém na liderança no Soompi Music Chart

“Permission to Dance” do BTS é a música nº 1 pela quarta semana consecutiva! A música ainda mantém uma forte liderança à frente de seus concorrentes.

Subindo dois lugares para o segundo lugar está “NAKKA” do AKMU, uma colaboração com IU. Completando as três primeiras posições e descendo uma posição para a terceira, está o TWICE “Alcohol-Free”.

Apenas uma música entrou no top 10 esta semana. Subindo 11 posições para a décima posição, está o “Superstar” de Mido e Falasol. Este é o sexto single de “Hospital Playlist 2” e o terceiro top 10 desta temporada. Um remake da canção de Lee Hyun Chul de 2005, os atores expressam uma mensagem de esperança e conforto com sua interpretação.

Confira:

1- Permission to Dance – BTS
2 – NAKKA (with IU) – AKMU
3 – Alcohol-Free – TWICE
4 – I Like You – Jo Jung Suk
5 – Weekend – Taeyeon
6 – Traffic light – Lee Mujin
7 – Next Level – aespa
8 – LILAC – IU
9 – Dun Dun Dance – Oh My Girl
10 – Superstar – Mido and Falasol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio