Confira!

Agência do BTS é nomeada uma das empresas mais influentes de 2021

A publicação feita pela TIME, atribuiu o sucesso da empresa à criação de um "império movido a BTS"

Publicado em 28/04/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HYBE, a empresa de entretenimento sul-coreana por trás do grupo de K-pop BTS, foi incluída na lista das 100 empresas mais influentes de 2021 da revista TIME.

Anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment, a HYBE é uma das duas únicas empresas sul-coreanas a entrar na lista da TIME Magazine, sendo a outra a Samsung. A publicação observou que a empresa de entretenimento outrora “perdida” tinha “a maior cotação pública da Coreia do Sul em três anos”, atribuindo o sucesso da organização à criação de um “império movido a BTS”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A TIME também comparou a HYBE ao conglomerado de entretenimento global Disney, afirmando que “vê cada um de seus atos como propriedade intelectual a ser desenvolvida em um universo de experiências e produtos amigáveis ​​aos fãs”. Essas experiências incluem ligações com marcas de smartphones, como Samsung, bem como eventos virtuais com videogames populares, como Fortnite

Nos últimos meses, a HYBE também comprou o grupo de mídia americano Ithaca Holdings por US $ 1 bilhão, adicionando estrelas pop de primeira linha como Justin Bieber e Ariana Grande às suas fileiras. A empresa também investiu mais de US $ 60 milhões na agência de K-pop YG Entertainment, sede do BLACKPINK e do BIG BANG.

Big Hit Entertainment oficialmente rebatizou-se como HYBE em 31 de março de 2020. No início daquele mês, a empresa apresentou seu novo nome, dizendo que simboliza conexão, expansão e relacionamentos, e representa seu desejo de se tornar uma “empresa de estilo de vida de entretenimento baseado em música ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio